Homens armados roubam farmácia em Prudente

Ocorrência foi registrada na noite de ontem na Avenida Washington Luís; dois criminosos conseguiram fugir e um foi preso em flagrante

PRUDENTE - MARCO VINICIUS ROPELLI

Data 19/08/2019
Horário 13:27

No fim da noite de ontem, três homens roubaram à mão armada uma farmácia localizada na Avenida Washington Luís, no centro de Presidente Prudente. Os policiais foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre o roubo que estava em andamento. Ao chegarem ao local, presenciaram a tentativa de fuga dos criminosos. Apenas um deles, de 54 anos, foi preso em flagrante. Os outros dois fugiram, um a pé e outro a bordo de um veículo não identificado.

Segundo as três vítimas, de 25, 29 e 30 anos, o estabelecimento estava se preparando para fechar, quando os homens entraram no local, um deles com uma arma de fogo e outro com uma faca, as renderam e levaram diversos objetos, dentre os quais foram recuperados com o indiciado e em uma mochila deixada para trás pelo que fugiu a pé, uma carteira, uma mochila, cosméticos, celulares, um roteador, um alicate e apetrechos para realização de esportes como luvas e tornozeleiras.

De acordo com o boletim de ocorrência, o indiciado confessou o crime e informou que é usuário de drogas e que já foi preso por diversos crimes, entre eles homicídio, roubo, furto e receptação. Ele estava em liberdade há apenas três meses.

 

Suspeito

Conforme o registro policial, foram realizadas buscas aos fugitivos, que resultaram na localização de um suspeito em um veículo semelhante ao utilizado na fuga. A decisão da autoridade responsável pelo caso foi deixá-lo em liberdade, na condição de investigado, tendo em vista que não há provas até o momento que ele seja um dos autores do roubo. O suspeito não foi reconhecido pela vítimas, vestia roupas que não coincidiam com as utilizadas pelos três criminosos e, ainda, contou com um testemunho de um amigo que alegou estar junto ao suspeito no horário do roubo.

Publicidade

Veja também