Reprodução/Facebook - Wilson Simionato chegou a ser socorrido com vida

Foto: Reprodução/Facebook - Wilson Simionato chegou a ser socorrido com vida

INVESTIGAÇÃO

Idoso morre após ser encontrado amarrado em Rancharia

Wilson Simionato, 69 anos, estava desaparecido desde o começo da manhã após sair de carro

  • 20/02/2020 16:14
  • ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

A Polícia Civil investiga a morte de um idoso de 69 anos, ocorrida hoje, em Rancharia. Wilson Simionato desapareceu no começo da manhã. A família chegou a publicar foto da vítima na internet, bem como o telefone para contato caso tivessem informações. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava amarrado e ferido em uma propriedade rural, próximo ao Balneário Municipal.

A vítima foi socorrida ainda com vida ao Hospital e Maternidade de Rancharia. Porém, não resistiu aos ferimentos e o quadro clínico evoluiu a óbito. As circunstâncias da morte não foram divulgadas e estão sendo apuradas pela polícia.

O carro que a vítima utilizava não foi encontrado.

PERCURSO INTERROMPIDO

No Facebook, a filha de Wilson Simionato publicou uma foto do pai, antigo gerente do Rancharia Clube. De acordo com ela, o idoso desapareceu por volta das 6h40, depois de levar a neta e a sobrinha da filha a dois colégios na cidade.

Como de costume, ele iria passar em uma padaria. No entanto, segundo a filha da vítima, ele não chegou a ir ao estabelecimento. Mais tarde, ela comunicou o falecimento do pai.