Imersão

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/09/2019
Horário 06:10
IMERSÃO Vivi Audi, Ana Cristina Dicola, Zelly Pennachi Machado e Rosangela Mescoloti, em Orlando para participarem do curso do método Disney para executivos, “Magic of Leadership”
IMERSÃO Vivi Audi, Ana Cristina Dicola, Zelly Pennachi Machado e Rosangela Mescoloti, em Orlando para participarem do curso do método Disney para executivos, “Magic of Leadership”

Zelly Machado (Toledo), Ana Cristina Dicola (Dicoplast), Rosangela Mescoloti (Imobiliária Sistema) e Vivi Audi (Agência Audi) participam essa semana de um curso The Magic of Leadership 2.0, em Orlando, nos EUA. É uma imersão para executivos para estudar o case de sucesso Disney. Além disso elas visitam empresas americanas para conhecer sua experiência com os clientes e a excelência na prestação de serviços.

Bom dia

“Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma”.

(Cora Coralina)

Prestigiem!

A Expo Prudente 2019 está de cara nova, cheia de atrações incríveis e uma agenda de shows que vai agitar Presidente Prudente e região. A partir de amanhã, serão 10 dias de festa com uma mega estrutura para receber as famílias.

Show pirotécnico

A noite de abertura da Expo Prudente, nesta sexta (6) contará com alto astral do produtor e DJ Dennis, autor de funks de sucesso, com mais de 602 milhões de visualizações no YouTube como Malandramente, Cerol na Mão, Eu to Tranquilão. O show man carioca, conhecido por fazer shows com muitos efeitos, promete agitar a festa e fazer a galera dançar com seus hits.

Novidade

O Imparcial faz testes para mudar o formato do jornal, do atual standard para o berliner. Nossas rotativas estão sendo adequadas para a impressão do novo modelo gráfico. O formato berliner, cerca de 30% menor que o atual, é muito utilizado na Alemanha, em Portugal (“Público”), França (“Le Monde”), na Itália (“La Repubblica”) e na Inglaterra. “The Guardian”, um dos mais influentes jornais londrinos, adotou a forma há alguns anos.

Em Brasília

A advogada Katia Christina Elias Gomes Pires com formação em Direito Médico, participa nos dias 4 e 5 de setembro, no Conselho Federal de Medicina em Brasília, do Congresso Brasileiro de Medicina. Os temas em pauta serão: reprodução assistida, responsabilidade penal do médico e autonomia do profissional frente ao novo Código de Etica; aspectos médicos e jurídicos do uso do Cannabis.

Anotem

Pontos de venda para ingressos da Expo Prudente, que começa amanhã no Recinto Jacob Tosello: Vip Conveniência, Posto Zap, Posto Eldorado, Banca do Tênis, estacionamento Santa Catarina, Posto Senna, Prudenshopping, Pit Stop Cohab.

Semana do Brasil

De 6 a 15 de setembro, a Campanha “Semana do Brasil” deve aquecer as vendas do comércio em um mês tradicionalmente fraco. Lançada pelo governo federal na semana passada, com o apoio de mais de 40 entidades representativas do comércio varejista, a campanha está sendo divulgada em Presidente Prudente pela Associação Comercial e Empresarial (Acipp), que está estimulando a adesão de estabelecimentos de todos os portes e dos mais diversos segmentos a participar ofertando bons descontos aos consumidores. A Acipp disponibiliza aos comerciantes interessados as artes dos materiais promocionais da campanha, como bandeirolas, móbiles, banners, adesivos, botons e camisetas. De acordo com o presidente da entidade, Ricardo Anderson Ribeiro, a “Semana do Brasil” gera uma mobilização dos comerciantes para oferecerem bons descontos aos consumidores e um clima festivo, verde-amarelo, favorável ao consumo.

BAILÃO DJ Dennis abre a Expo Prudente, sexta, com show que mistura funk, axé, música eletrônica e sertanejo

FELIZ Advogada Eunice Cruz ganhou uma TV 49 polegadas na campanha do dia dos pais do Parque Shopping

RAPIDINHAS

...

Numa academia da cidade o personal colou um cartaz com o alerta: “Saia do celular e vá treinar”...

...

Ingressos para o show da cantora Anitta na Expo Prudente, para locais como área vip ou camarotes já estão acabando. 

...

Engenheiro eletricista Wilson de Castro e Souza Junior apresentará a palestra “Gestão Energética na era da Inovação”, amanhã, 19h, no espaço Agrotech, na Expo Prudente.

...

Últimos dias para inscrições à primeira Maratona de Presidente Epitacio (marcada para 13 de outubro).

...

Ponto final: Que nunca te falte a estrada que te leva e a força que te levanta.

 

Publicidade

Veja também