Já investigado, menor é detido por tráfico de drogas

Autor foi localizado com porções de crack e maconha no Parque Cedral, em Prudente; em julho, ele havia sido aprreendido em casa, mas fugiu do local

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 21/08/2019
Horário 16:38
Polícia Militar - Droga foi localizada pela equipe do Canil
Polícia Militar - Droga foi localizada pela equipe do Canil

Um adolescente de 16 anos foi detido por tráfico de drogas no final da manhã de ontem, no Parque Cedral, em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Militar, desde o dia 1º de julho,  já havia uma investigação do crime contra ele, ao ser apreendido com droga, mas, na ocasião, fugiu do local. Desta vez, o menor foi localizado com porções de maconha e pedras de crack, assumidas por ele que eram utilizadas para comercialização.

O caso ocorreu na Rua Antônio Correia de Almeida, durante patrulhamento policial no local, já com denúncias de que o menor utilizava a residência para vender drogas. O mesmo foi surpreendido pelos agentes saindo do imóvel. “Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser questionando sobre as denúncias que recaiam sobre ele, confessou que faz a venda de entorpecentes no local, e que teria uma porção de maconha dentro da geladeira em sua casa”, completa a polícia.

Com isso, a equipe do Canil da PM foi acionada e, com auxílio da cadela Maila, o policiamento narra que o entorpecente mencionado pelo jovem foi localizado, bem como outras 19 pedras de crack e a quantia de R$ 460, em meio a tijolos dentro da residência. Questionado, sobre a quantia e as pedras de crack, “ele também assumiu a propriedade e acrescentou que obteve o dinheiro com a venda de drogas”, pontua.

Logo após o flagrante, o menor foi direcionado à Central de Flagrantes, acompanhado pela mãe.

Publicidade

Veja também