Jovem de 16 anos é apreendido com haxixe dentro de ônibus

Ao todo, conforme a polícia, foi localizado 1,015 kg da droga, preso ao corpo do jovem; entorpecente seria levado à Brasília (DF)

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 10/07/2018
Horário 15:03

Um adolescente de 16 anos foi preso na madrugada de hoje, após ser pego com 1,015 kg (quilo) de haxixe. Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, o entorpecente estava preso ao corpo dele. Passageiro de um ônibus, ele foi detido durante parada do veículo na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), km 616, em Presidente Venceslau.

Ainda de acordo com a polícia, o itinerário parou para fiscalização por volta das 2h10. Durante entrevista geral no coletivo, o jovem em questão mostrou-se nervoso, o que motivou uma vistoria pessoal. Na sequência, os agentes localizaram a droga anexa ao corpo dele com fita. No total, foram cinco tabletes de haxixe.

Morador de Campo Grande (MS), local de origem do ônibus, ele relatou aos policiais que encaminharia a droga até Brasília (DF), destino final da linha. Para tanto, ele receberia R$ 1,5 mil pelo serviço. Com o flagrante, o adolescente ficou detido e à disposição da Justiça na Polícia Civil de Venceslau, onde a ocorrência foi registrada. A droga foi apreendida.

Publicidade

Veja também