Lucas Porto compete, hoje, em São José do Rio Preto

Ele luta na primeira etapa de 2020 do Circuito Interior de Jiu-Jitsu e pede ajuda para disputar Floripa Fall, em março

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 09/02/2020
Horário 05:40
Foto: Cedida - Lucas Porto coleciona medalhas de pódios de vários campeonatos
Foto: Cedida - Lucas Porto coleciona medalhas de pódios de vários campeonatos

O atleta prudentino Lucas Porto Rodrigues, de 15 anos, participa neste domingo, nas categorias Juvenil Azul acima de 71 kg (quilos) e Absoluto Juvenil Azul, livre de peso, da primeira etapa de 2020 do CIJJ (Circuito Interior de Jiu-Jitsu), em São José do Rio Preto (SP). Com as melhores expectativas possíveis, o jovem atleta almeja o lugar mais alto do pódio em ambas as disputas.

Além do foco neste compromisso de hoje, em março, nos dias 25 e 26, será realizado em Florianópolis, o Campeonato Floripa Fall, organizado pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), federação que organiza as competições internacionais. E Lucas quer muito participar, contudo, o atleta que coleciona várias precisa de ajuda para custear inscrição, passagens e hospedagens que gira em torno de R$ 2, 5 a R$ 3 mil.

“Este campeonato é muito importante porque ele já começa a valer pontos para o ranking da federação onde o Lucas terá a oportunidade de se tornar conhecido no meio do jiu-jitsu. Ele já tem como patrocínio, no custeio de outras competições o Grupo Matsuda e o Colégio Anglo Aquarella, mas precisamos de mais para esta participação dele no Sul”, expõe o pai do atleta, Ailton José Rodrigues, que sempre o acompanha.

 

Serviço

Quem se interessar em ajudar o jovem atleta Lucas Porto Rodrigues basta entrar em contato com seus pais, Célia ou Ailton, pelos números (18) 98824-7188 / 98820-6474

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também