Maior árvore de Natal da região está em Prudente

Quem passar pelo Parque do Povo, especialmente no período noturno, poderá se encantar com o clima natalino que tomou conta da cidade; a iluminação ficará acesa até o dia 6 de janeiro

VARIEDADES - WEVERSON NASCIMENTO

Data 14/12/2019
Horário 07:14
Paulo Miguel - Árvore de Natal prudentina dá mais luz ao Parque do Povo
Paulo Miguel - Árvore de Natal prudentina dá mais luz ao Parque do Povo

O Natal está chegando e com ele, todo o seu brilho. A data que celebra o nascimento do menino Jesus, é também um motivo para que a cidade fique cheia de encanto. Afinal, por todos os lados, luzes iluminam a centenária Presidente Prudente. No município, quem trafegar pelo Parque do Povo, especialmente no período noturno, por exemplo, poderá se encantar com o clima natalino que tomou conta do local. Por lá com a presença de centenas de pessoas, neste último domingo, o governo municipal inaugurou a maior Árvore de Natal da região, bem como a decoração de outros 60 exemplares menores. A iluminação ficará acesa até o dia 6 de janeiro quando se comemora a festa dos Santos Reis.

Segundo a Prefeitura, com mais de 25 metros de altura e toda feita com mangueiras e strobos de led doados pelos comerciantes da área, a árvore ficará na Avenida 14 de Setembro nas proximidades da Avenida Celestino Figueiredo, espaço onde normalmente são realizados outros eventos.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Paulo Silvio da Costa Sanches, a importância da iluminação é incentivar o espírito natalino nos munícipes, e também de atingir a meta de criar a maior Árvore de Natal da região.

“Além de trazer a magia do Natal, criamos um atrativo a mais no cartão postal da cidade, o Parque do Povo. Um ato simples, mas que ficou muito bonito. Além de encantar os olhares de quem passar pelo local, as pessoas podem entrar no interior da árvore, fazer suas fotos e registrar este momento que é de celebração e reflexão”, destaca o secretário.

PRUDENTE MAIS

BONITA E ATRAENTE

Para quem passou pelo Parque do Povo, como o auxiliar de escritório, Julio Cesar Bordim Ricardo, considera que as decorações natalinas são interessantes, pois deixam a cidade mais bonita e atraente, além de possibilitar bons locais para fotos. “Essas decorações atraem visitantes e deixam a cidade em clima harmonioso”, destaca Julio.

O administrador Douglas César da Cunha também é favorável a ideia da árvore.  “Ela se tornou um atrativo a mais para a cidade, as pessoas podem trazer suas famílias para apreciarem a decoração. E por ela ser grande e alta dá para as pessoas tirarem fotos. Então, acaba sendo uma maneira divertida de comemorar o Natal”, completa o adminstrador.

Publicidade

Veja também