Mecânico de Santo Anastácio é vítima fatal de capotamento

José Roberto Botacini Silva, 54 anos, era passageiro do veículo conduzido pela filha da vítima; a mulher foi socorrida com ferimentos de natureza grave

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 29/07/2019
Horário 15:24
 WhatsApp: Circunstâncias do capotamento serão apuradas pela Polícia Civil
 WhatsApp: Circunstâncias do capotamento serão apuradas pela Polícia Civil

O final de semana foi marcado por um acidente fatal na estrada SPA 608-270, que dá acesso a Piquerobi. Na noite de sábado, a Polícia Militar Rodoviária atendeu a um capotamento de veículo que causou a morte do mecânico José Roberto Botacini Silva, 54 anos, e deixou em estado grave a filha dele, de 22 anos.

Ambos são moradores de Santo Anastácio e estavam retornando para a cidade. Na condução, estava a jovem que, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle de direção do veículo e capotou. Segundo a polícia, o automóvel GM/S-10 ainda se chocou contra um barranco após ter capotado.

Diante do impacto, José Roberto Botacini Silva faleceu no local. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, a motorista foi socorrida com ferimentos de natureza grave ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente.  

A Delegacia de Polícia Civil em Presidente Venceslau foi acionada e encaminhou equipes para fazerem o trabalho de perícia no local. O corpo do mecânico foi sepultado domingo, no Cemitério Municipal de Santo Anastácio.

 

José Roberto Botacini Silva, 54 anos


 

Publicidade

Veja também