Morre Júlio Goulart, filho do pioneiro Francisco Goulart

Corpo será velado entre às 13h e 17h na sala 4 da Casa de Velórios Athia; sepultamento está previsto para ocorrer amanhã

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 03/04/2020
Horário 11:20
Cedida - Júlio Dias Goulart faleceu aos 93 anos
Cedida - Júlio Dias Goulart faleceu aos 93 anos

Morreu na madrugada de hoje, em Presidente Prudente, Júlio Dias Goulart, 93 anos, filho do pioneiro Coronel Francisco de Paula Goulart e neto de Manoel Goulart, que dá nome a uma das principais avenidas da cidade. O corpo será velado entre às 13h e 17h na sala 4 da Casa de Velórios Athia. O sepultamento está previsto para ocorrer amanhã, às 8h15, no Cemitério Municipal São João Batista.

De acordo com a filha de Júlio, Vera Lúcia Goulart – professora Verinha, o pai estava internado na cidade e faleceu de falência múltipla dos órgãos devido à idade. “Vai deixar bastante saudades, o que ele nos ensinou e que todos aprendemos foi ter uma vida de caráter, de honestidade, de muito trabalho e dedicação à família”, considera.

Júlio Dias Goulart teve quatro filhos, Vera Lúcia, Júlio César Goulart, Marco Antônio Goulart (in memoriam) e Mayla Marcelina Goulart. Ele deixa ainda sete netos e quatro bisnetos.

Publicidade

Veja também