Motorista atropela motociclista e foge sem prestar socorro

Conforme a Polícia Civil, acredita-se que a batida tenha sido causada após uma suposta discussão de trânsito entre os envolvidos

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/04/2020
Horário 11:01
Reprodução/Site Jorge Zanoni - Batida entre veículos foi registrada por câmeras de monitoramento
Reprodução/Site Jorge Zanoni - Batida entre veículos foi registrada por câmeras de monitoramento

Um acidente de trânsito ocorrido na quarta-feira está sendo investigado pela Polícia Civil em Dracena. Isso porque após o fato, o motorista de um carro fugiu sem prestar socorro ao motociclista. Por meio de análise dos registros de câmeras de monitoramento de uma residência, a Polícia Militar identificou o indivíduo que se apresentou na Delegacia de Polícia Civil.

O acidente ocorreu por volta das 8h19. De acordo com o registro policial, um homem de 30 anos, morador do Jardim Jussara, pilotava uma motocicleta Honda/CG 125 pela Rua Vendramin. Em determinado momento, foi interceptado por um Jeep Compass conduzido por um rapaz de 29 anos.

No local do acidente a vítima foi socorrida pela unidade de resgate e encaminhada ao pronto socorro de Dracena com fratura no pé direito. Na sequência, precisou ser operada no centro cirúrgico.

SUPOSTA BRIGA

DE TRÂNSITO

A vítima declarou aos policiais que o indivíduo teria jogado o carro em cima da sua motocicleta e fugido do local. Após verificação das câmeras de segurança de uma residência, o homem foi identificado e localizado.

O delegado de polícia, Alexandre Luengo, informou à reportagem que, informalmente, chegou a informação de que a batida teria sido ocasionada após uma discussão de trânsito. O acusado esteve na Delegacia de Polícia Civil acompanhado pelo advogado, mas, segundo o delegado, disse que iria se pronunciar diante da instauração do inquérito policial.

A investigação foi instaurada ainda na quarta-feira.

Conforme o delegado, a partir de agora serão colhidos os depoimentos das partes, bem como de testemunhas que poderão auxiliar na elucidação do fato. “A partir da análise iremos decidir a tipificação do crime que o autor responderá”, afirma Luengo.

Publicidade

Veja também