Mulher de 37 anos morre em colisão entre veículos, em Montalvão

Condutora de outro veículo envolvido no acidente relatou que seguida pela estrada de terra Novo Mundo, quando colidiu com a motociclista que seguia pelo sentido oposto

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 13/05/2019
Horário 17:14

Uma mulher de 37 anos morreu após uma colisão frontal entre veículos na estrada de terra denominada Novo Mundo, localizada no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente. O acidente ocorreu na noite de sábado e foi registrado na Delegacia Participativa.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar relatou que esteve no local dos fatos e conversou com uma das vítimas. Segundo o relato da condutora do veículo Ford/Fiesta aos militares, por volta de 18h30 ela trafegava pela estrada em direção a uma rodovia, quando colidiu frontalmente com a condutora da motocicleta que seguia pelo sentido oposto.

Depois da colisão, equipes de resgate foram acionadas e a motociclista foi socorrida com ferimentos à santa casa de Prudente. Horas após o fato, a mãe da vítima compareceu à delegacia para comunicar o óbito da filha.

Segundo a Polícia Civil, foi requisitado exame necroscópico para a vítima. Até o final da ocorrência não havia sido divulgada a causa do acidente, e as circunstâncias deverão ser apontadas pelo laudo pericial a ser emitido pela Polícia Científica. 

 

 

 

Publicidade

Veja também