NOVO PRESIDENTE NO COROADOS

REGIÃO - TONINHO MORÉ

Data 21/02/2020
Horário 03:39

O presidente do Coroados Tênis Clube, Paulo Roberto Araújo, entregou o cargo ontem para o vice-presidente André Tassinari. Paulo Roberto renunciou, dizendo que quer passar mais tempo ao lado da família.

TACHINHA MODERNIZOU O COROADOS

Ele fez parte de um momento importante de transição no clube, principalmente na modernização do quadro de associados e na área estrutural. "Tachinha", como é chamado por todos, é bombeiro aposentado e já comandou o quartel de Presidente Venceslau.

TASSINARI ASSUME A PRESIDÊNCIA

O advogado André Tassinari fez parte das duas últimas gestões do Coroados e como é o vice-presidente nesta chapa, assumiu a cadeira mais importante do clube. Ele deve ficar até o fim do ano, quando será convocada uma nova eleição.

SEM COLETA DE LIXO

Ontem, Presidente Venceslau amanheceu com um problema sério. Nenhum coletor de lixo saiu para o trabalho. O motivo é que o setor chegou ao ponto alto de seus problemas com as viaturas que trabalham na coleta. São quatro e todas estão com problemas sérios nos caixotes, que apodreceram.

TODA A FROTA COM PROBLEMAS

Conforme informação colhida pela nossa coluna, são dois carros parados em Presidente Venceslau, um veículo Ford avariado na garagem e agora o último, que estava funcionando até quarta-feira, um caminhão Volks, que também quebrou.

QUAL É A SOLUÇÃO

Os problemas nos caminhões fizeram com que a coleta de lixo fosse interrompida nesta quinta-feira. Até agora, a municipalidade não informou sobre o ocorrido e existe mais de 30 toneladas de lixo que estão se acumulando desde ontem na frente das casas dos moradores. Se o problema persistir, o início do carnaval deve agravar a situação.

RESIDENCIAL RESERVA FLAMBOYANT

Nossa coluna visitou no meio da semana o Residencial Reserva Flamboyant, em Presidente Venceslau. A obra no local é considerada arrojada e difícil.  No fundo do residencial fizeram um arrimo de mais de 500 metros x 90 metros para complementar a topografia da área e dar sequência no sistema de contenção de águas pluviais.

OBRA GRANDE QUE EXIGE ARROJO

O empresário Leonardo Breithbart, um dos donos do Reserva Flamboyant, comentou conosco que tudo o que vem sendo empregado na obra é de primeira qualidade. Notamos que, seguramente, é um dos maiores empreendimentos privados de Presidente Venceslau nos últimos anos.

CAPELA MISSIONÁRIA

O católico Reginaldo Kocsis é o responsável pela estadia em Presidente Venceslau, da Capela Missionária do Projeto Aparecida pelo Brasil. Desde a terça-feira passada, a composição da imagem percorre, conforme a agenda de Kocsis, locais onde existe a necessidade religiosa de sua presença.

VISITA AOS ENFERMOS E NECESSITADOS

A pequena imagem de Nossa Senhora, do mesmo tamanho da que foi encontrada no Rio Paraíba e que fica no Santuário em Aparecida do Norte, é levada pelo missionário até repartições públicas, escolas, entidades, estabelecimentos comerciais e principalmente em locais onde existem enfermos e pessoas que precisam ser abençoadas.

VENCESLAU FOI ESCOLHIDA

Conforme Reginaldo Kocsis, Presidente Venceslau foi escolhida para receber a santa. São 37 capelas iguais a esta que estão por outras cidades no país. Deve ficar por cerca de um mês na comunidade.

Publicidade

Veja também