Obras da Avenida Progresso Prudente terão início em junho

Avenida, que interligará o prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes a Avenida Miguel Damha, contará com 1.100 metros de extensão na primeira etapa e outros 600 metros na segunda fase

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/05/2020
Horário 15:18
Marcos Sanches/Secom - Em reunião, prefeito Nelson Bugalho e e empresários discutiram projeto
Marcos Sanches/Secom - Em reunião, prefeito Nelson Bugalho e e empresários discutiram projeto

O prefeito de Presidente Prudente, Nelson Roberto Bugalho (PSDB), recebeu, na manhã desta quarta-feira, empresários para discutir o início das obras da Avenida Progresso Prudente, que interligará o prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes a Avenida Miguel Damha. A expectativa é que as obras comecem em junho deste ano.

Os projetos de redes de água de água e esgoto já foram protocolados junto à Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). A empresa HBC, que executará a obra, já está contratada, bem como os gestores do projeto já fizeram a captação dos recursos para a execução da obra.

Além disso, já foi feita a primeira etapa com a limpeza inicial do trecho que será pavimentado. A avenida contará com 1.100 metros de extensão na primeira etapa e outros 600 metros na segunda fase. A obra contará com avenidas largas, canteiro central, ciclovia e passeio público.

O projeto da avenida foi idealizado pelo empresário Mário Neger, em conjunto com empresários. O lançamento da pedra fundamental da Avenida Progresso Prudente foi feito em janeiro deste ano.

Publicidade

Veja também