Polícia investiga morte de eletricista em Epitácio

Homem, de 50 anos, foi encontrado no chão, por outro trabalhador, no momento em que fazia uma avaliação em uma cabine de força

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 17/09/2019
Horário 09:29

A Polícia Civil de Presidente Epitácio investiga e deve apontar as causas da morte de um eletricista, 50 anos, que faleceu ontem, na cidade, enquanto realizava um serviço de manutenção. De acordo com o policiamento, o caso está sendo tratado e foi registrado, até então, como morte suspeita.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o policiamento conta que o homem estava no centro, e realizava uma avaliação interna em uma cabine de força, numa empresa de Epitácio. No entanto, ainda não se sabe o que ocorreu, uma vez que ele já foi encontrado no chão, por outro colega de trabalho.

Em depoimento, outros funcionários do local informaram que o eletricista estava com “todos os equipamentos de segurança”. E na suspeita de que o mesmo possa ter recebido uma descarga elétrica, a Perícia Científica foi acionada ao local, e um laudo deverá apontar as causas exatas da morte.

Também segundo as informações da Polícia Civil, a vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia da cidade, contudo, já chegou sem vida na unidade de saúde.

Publicidade

Veja também