Polícia investiga trio suspeito de danificar caixa eletrônico

Sistema de monitoramento da agência bancária flagrou três indivíduos praticando ato de vandalismo no estabelecimento

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 31/07/2019
Horário 18:07
Polícia Militar: Área foi periciada e os materiais apreendidos pela polícia
Polícia Militar: Área foi periciada e os materiais apreendidos pela polícia

A Delegacia de Polícia Federal em Marília investiga a autoria de uma ação de vandalismo ocorrida em uma agência bancária em Adamantina. Na noite de ontem, três indivíduos com tocas na cabeça foram flagrados pelo sistema de monitoramento do estabelecimento, danificando um caixa eletrônico. Análise no local apontou resquícios de incêndio no equipamento.

De acordo com a Polícia Militar, o fato foi registrado por volta de 21h15. Conforme a corporação, os militares de Adamantina foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a uma ocorrência de incêndio na agência bancária. O estabelecimento fica localizado na Rua Deputado Salles Filho, centro do município.

No local, os militares encontraram um caixa eletrônico danificado com material de incêndio. Ao lado havia uma mangueira acoplada em um funil, ligada ao mesmo caixa. Também foram observados alguns fósforos que estavam no chão do estabelecimento. Segundo a polícia, a área foi periciada e os materiais recolhidos para análise.

Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para comparecem à agência, no entanto, o fogo já havia cessado.

 

 

Publicidade

Veja também