PP Open reúne profissionais

Disputas serão realizadas nas cinco quadras de saibro do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente), entre os dias 6 e 8 de dezembro

- OSLAINE SILVA

Data 01/12/2019
Horário 07:48
Cedida - Organização aguarda presença de aproximadamente 300 participantes no evento Foto: Cedida - Organização aguarda presença de aproximadamente 300 participantes no evento

Com troféus para os campeões e vices de todas as categorias, mais de R$ 21 mil em premiações e atletas profissionais confirmados, ainda dá tempo de fazer a sua inscrição para o torneio PP Open Aberto de Tênis, até 3 de dezembro, pelo site ppopen.com.br. As disputas serão realizadas nas cinco quadras de saibro do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente), entre os dias 6 e 8 de dezembro.

Segundo o organizador Joaquim Ribeiro, 52 anos, são aguardados 300 participantes para o evento. Entre os profissionais já é certa a presença de Daniel Dutra Silva, José Pereira, Felipe Garla, Ernando Scurra (paraguaio) e Idio Escobar. “Nosso objetivo é difundir a modalidade na região e trazer atletas profissionais para fomentar ainda mais o esporte. Lembrando que a entrada é aberta ao público, não precisa ser sócio do Tênis para participar, então todos que prezam pelo esporte está convidado a prestigiar”, expõe o organizador.

Os jogos das categorias profissional e 1ª classe serão no formato de melhor de três sets, sendo o terceiro disputado em tie break de 7 pontos. Nas categorias masculino A, B, C, feminino A, B, infantil 12, 13 a 14 anos em set de 8 games com vantagem. Vale ressaltar que o tempo de atraso de um jogador para uma partida é de no máximo 15 minutos. Uma vez publicado o horário dos jogos no site do torneio não haverá ajustes para troca de horário nas partidas.

 

Veja também