Prudente Urbano inclui seis ônibus extras para evitar lotação

Outra medida adotada é que serão providenciados álcool em gel e álcool líquido para que os usuários possam higienizar as mãos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 19/05/2020
Horário 15:34
Cedida - Medidas definidas visam evitar a propagação do novo coronavírus dentro dos coletivos Foto: Cedida - Medidas definidas visam evitar a propagação do novo coronavírus dentro dos coletivos

A Prefeitura de Presidente Prudente informa que, em reunião realizada na segunda-feira com a diretoria da Prudente Urbano, foram definidas novas medidas para evitar a propagação do novo coronavírus dentro dos coletivos. Na ocasião, ficou decidido que serão colocados em linha mais seis veículos com o objetivo de conter a lotação em horários de pico.

Outra medida adotada é que serão providenciados álcool em gel e álcool líquido para que os usuários possam higienizar as mãos.

Com a determinação, a empresa acrescentará seis ônibus na frota operacional, totalizando 13 viagens extras, atingindo os 45 ônibus pretendidos para diminuir a lotação no horário de pico.

A reunião foi conduzida pelo secretário da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública), Adauto Lúcio Cardoso, e representantes da empresa Prudente Urbano.

Confira a lista de ônibus extras que estão em circulação desde essa terça-feira:

 

106 – 6h30 – João Domingos X Centro

7h15 – João Domingos X Centro

106 – 16h40 – Centro X Ana Jacinta

17h45 – Ana Jacinta X João Domingos

106 – 8h – Ana Jacinta X João Domingos

9h30 – João Domingos X Ana Jacinta

11h – Ana Jacinta X João Domingos

12h30 – João Domingos X Ana Jacinta

14h – Ana Jacinta X João Domingos

129 – 7h – Santo Expedito X Brasil Novo

129 – 7h – Brasil Novo X Santo Expedito

119 – 7h15 – Ana Jacinta X Terminal

115 – 16h20 – Jequitibás X Cambuci

Veja também