Prudentina cursa mestrado na Universidade do Minho

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 12/05/2019
Horário 09:20

Box................

 

Jacqueline Parra Mungo 120519.jpg

Jacqueline Parra Mungo, faz o mestrado em Portugal

 

 

A prudentina Jacqueline Parra Mungo vive por dois anos em Braga, Portugal, onde cursa o Mestrado em Educação, Formação, Trabalho e Recursos Humanos, na Universidade do Minho. Essa faculdade está entre as 10 melhores de Portugal e bem conceituada no ranking na Europa. Em uma pesquisa recente ficou entre as melhores do mundo em nove áreas científicas, na Educação entre as 250 na categoria.

 

Bom dia

"Ser mãe é viver de esperança, na fé e no amor. A esperança de uma mãe é contínua, sempre esperando algo melhor para seus filhos e família. A esperança nunca será em vão. Baseie a sua esperança na palavra de Deus, que é a fonte da verdadeira fé"

 

Dia das mães

Mesmo que a data tenha forte apelo comercial, não deixa de ser dia especial, que merece muito carinho, principalmente daqueles filhos gratos e dedicados. Em sua maioria, elas são insubstituíveis, responsáveis por estarmos usufruindo da vida e seus encantos, amigas fiéis de todos os momentos, de todas as horas.

 

Perigo

A peronista Cristina Kirschner destruiu a economia e instituições da Argentina e pode voltar a ser presidente do país nas eleições que acontecem em outubro e novembro

 

Continência!

Mais um desafio na carreira do futuro General, prudentino! Tenente Coronel Brito Junior vai comandar – provavelmente a partir de dezembro - uma das mais tradicionais unidades de artilharia do Exército Brasileiro: o 28º Grupo de Artilharia de Campanha, Grupo Severiano Martins da Fonseca, localizado em Criciúma (SC).

 

Livro

Editora Saraiva lançou essa semana a segunda edição do livro “Comentários do Estatuto da Pessoa com Deficiência”. Luiz Antonio Miguel Ferreira, Promotor Público em Presidente Prudente escreveu o capítulo sobre Direito à Educação.

 

Vantagem

Até o dia 31 de maio, os novos alunos que anteciparem suas matrículas nas escolas CNA de Presidente Prudente para turmas com início no 2º semestre garantem uma parcela grátis do curso e 10% de desconto no primeiro material didático. Para saber mais ligue (18) 3222-1500.

 

Paraguai

Em manhã de caminhada no Parque do Povo, reencontrei Paulo Sérgio Monteiro, que morou muitos anos no Paraguai, prestando consultoria para empresas daquele País. Disse que o Paraguai mudou muito, positivamente, e hoje é um país que oferece segurança jurídica e atrai muitas empresas brasileiras pelo apoio oferecido pelo governo e baixa carga tributária.

 

Em São Paulo

Noite glamourosa reuniu uma caravana de prudentinos, semana passada, no Salão do Iate Clube de Santos, em São Paulo, na festa em que Michael Ceitlin e Adriana Luizari Rozas comemoraram os 10 anos de união. Shows de dança flamenco com Vanessa Rezende e Mariam Trierveiler, e música com José Ricardo Crepaldi abrilhantaram a reunião.

Herdeiro

Chico, filho da saudosa cantora Cássia Eller, estreia nos palcos. Voz, o jeito de cantar e a semelhança física com a mãe vêm chamando a atenção, e não só da crítica musical.

 

Café da Pecuária

Grupo Pecuária Sustentável realiza mais uma edição do Café da Pecuária, amanhã, das 7 às 8h30 na Liane Veículos, com a palestra do veterinário Fábio Procópio, gestor técnico comercial da Premix, para falar sobre o tema “Nutrição eficaz, desafios e estratégias para incremento da Produtividade.

 

Hora do chá

Chegou a vez dos chás gourmet: como a bebida está ganhando mais espaço na xícara do brasileiro. Ainda distante dos números de consumo de café, os chás especiais estão começando a ter maior destaque.

 

RAPIDINHAS

...

Não resta nenhuma dúvida que este dia é sempre consagrado a elas indistintamente. Uma data sem cor religiosa, política, nem social.

...

Restaurante do Hotel Portal d´Oeste oferece hoje um almoço digno das melhores mães do mundo.

...

Dengue vem com a sensação da dor da morte”, comentou uma amiga, apavorada com os sintomas doloridos da doença.

...

Situação da dengue na cidade é muito séria. Que cuidados você está tomando na sua casa?

...

Ponto final: Obrigado mãe, esteja onde você estiver.

 

Publicidade

Veja também