Unidades da Apae na região recebem visitas da PM

Encontros ocorreram em alusão ao “Dia do Policial Feminino” nos municípios de Dracena, Adamantina, Osvaldo Cruz e Tupi Paulista

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/05/2019
Horário 17:33
 Polícia Militar: Equipes puderam interagir com a comunidade regional
 Polícia Militar: Equipes puderam interagir com a comunidade regional

“Um dia especial para pessoas especiais”. Este foi o tema escolhido pelo 25º BPM/I (Batalhão Polícia Militar do Interior) para celebrar o Dia do Policial Feminino que completa 64 anos de criação neste ano. Na manhã de hoje, o batalhão de Dracena realizou a ação social com visitas a unidades da Apae (Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais) em diversos municípios, o que rendeu aproximação entre a polícia e comunidade.

Dracena, Adamantina, Osvaldo Cruz e Tupi Paulista foram os locais em que ocorreram as ações. Segundo o batalhão militar, houve interação com as viaturas e equipamentos de uso policial, bem como pelo Canil. Na ocasião, os cães Zeus e Athon marcaram presença alegraram ainda mais a festa. “Os alunos puderam tirar fotos e passar uma manhã se sentindo policiais”, salienta o batalhão.

Momento de emoção

Como forma de agradecimento ao trabalho militar desenvolvido na região, as policiais também foram homenageadas. Em Dracena, receberam presentes e ouviram uma canção dedicada a elas, o que resultou em um momento de bastante emoção. “Foram tantas as demonstrações de amor e afeto em todas as cidades visitadas, que realmente foi um dia mais que especial”, comemora o batalhão.


 

 

Publicidade

Veja também