Vereadores apreciam projeto de lei e veto do Executivo

Na ordem consta 41 requerimentos de providências e de informações, duas moções; dois requerimentos de pesar; e 59 requerimentos de congratulações

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 22/09/2019
Horário 08:00

A pauta da sessão ordinária de segunda-feira, da Câmara Municipal de Presidente Prudente, possui um PL (projeto de lei) e um veto do Executivo a projeto de iniciativa parlamentar, além de um requerimento. Todos serão apreciados no expediente do dia pelos vereadores da 17ª Legislatura.

Na ordem, também constam 41 requerimentos de providências e de informações – deste total, cinco são remanescentes da última sessão; duas moções; dois requerimentos de pesar; e 59 requerimentos de congratulações.

Conforme delimita o regimento interno da casa de leis prudentina, outros projetos ou requerimentos podem ser deliberados com pedidos de urgências, devidamente aprovados em plenário. Já no início da sessão, no expediente sem votação e de leitura de ofícios, os parlamentares devem encaminhar ao Executivo, 57 indicações de melhorias para diversos bairros da cidade.

A sessão ordinária é aberta ao público e tem início às 20h. Além disso, os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente. Todas as transmissões ficam disponíveis após seu encerramento.

Publicidade

Veja também