VESTIBULAR DIGITAL

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 24/05/2020
Horário 06:30
Isadora Puerta, uma das modelos da Agência AZ Models escolhidas para a campanha do Vestibular de Inverno Digital da Unoeste
Isadora Puerta, uma das modelos da Agência AZ Models escolhidas para a campanha do Vestibular de Inverno Digital da Unoeste

Unoeste intensificando esforços para atravessar esse período estimulando as pessoas a valorizarem uma das coisas mais preciosas: o conhecimento. Pela primeira vez, a instituição realizará o Vestibular de Inverno Digital para cursos presenciais, com exceção para Medicina. Além da prova on-line no dia 7 de junho, a taxa de inscrição é de R$ 100, mas quem fizer até o dia 6 de junho terá 90% de desconto, o candidato poderá parcelar a primeira matrícula e ainda ter descontos de 25% a 35% na matrícula e em todas as mensalidades do curso. Também é possível ingressar por meio de nota do Enem e como portador de diploma, aproveitando todas as vantagens comerciais deste vestibular digital.

BOM DIA
Deixamos de viver o nosso quotidiano normal e começamos a desempenhar um dos papéis mais importantes, o de protetores da vida de todos.

FENÔMENO
O ator e cantor Tony Tornado, que é natural de Itororó do Paranapanema e iniciou a carreira em Presidente Prudente, completa 90 anos dia 26 de maio e ainda tem seu pai vivo com 108 anos. Diz que está prestes a conseguir comprar em todos os bares que tem a plaquinha “Fiado só para maiores de 90 anos, acompanhado do pai!”.

ESCREVER
Inscrições abertas para mais um Concurso Literário da Secretaria Municipal de Cultura de Presidente Prudente (de 15 de maio a 15 de julho). Cada participante poderá se inscrever gratuitamente com até 2 obras inéditas de tema livre, em cada uma das modalidades: conto, crônica e poesia.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também