Walking Together quer inspirar o espírito empreendedor

Canal 1

COLUNA - Canal 1

Data 19/04/2019
Horário 11:00
Segunda edição do Walking Together em Presidente Prudente: ambiente inspirador para conectar pessoas com interesses em comum
Segunda edição do Walking Together em Presidente Prudente: ambiente inspirador para conectar pessoas com interesses em comum

 


Presidente Prudente recebeu na última quarta-feira a segunda edição do Walking Together, com a proposta de promover o networking sobre negócios, tendências, criatividade e inspirações para atitudes corporativas. O local foi o Ibiza Restarante. Marcelo Arruda, Vitor Azouri Bermudês, Alessandro Altino, Rogério Alessi, Sinomar Calmona e prof. Luis Isique foram os organizadores dessa edição. A noite teve várias palestras inspiradoras. “A ideia é realizar um encontro para troca de experiências, para que as pessoas conversem, troquem informação, se inspirem e também gerem novos negócios. E para isso sempre escolhemos palestrantes que tenham bagagem, que possam contar suas histórias e mostrar que sempre existem obstáculos, mas que com coragem, obstinação e boas ideias sempre é possível ir mais longe”, resumiu o organizador Marcelo Arruda, definindo o Walking Together. Na abertura da segunda edição prudentina, Lyncon Lemes falou sobre o crescimento da Up Container. Em seguida, Rodrigo Stoqui, diretor da PipeDrive apresentou a plataforma CRM sediada na Estônia, com foco em gestão de vendas que é um sucesso mundial. No encerramento, Octavio Yoshio, diretor do Mercado Livre contou a experiência dessa empresa de tecnologia líder em e-comerce no continente.

Lyncoln Lemes, da Up Container: “Todos diziam que éramos loucos em achar que alguém compraria a ideia de morar em uma lata”

Rodrigo Stoqui, Country Manager do Pipedrive no Brasil: “O velho processo de administração de leads e vendas acabou, hoje ferramentas de CRM são aliados dos vendedores mais inteligentes que utilizam da tecnologia para potencializar suas vendas”

Octavio Yoshio, do Mercado Livre: “Empresa de comércio eletrônico líder na América Latina possui operações em 12 países”

Marcelo Arruda, um dos líderes do Walking Together

Victor Azouri Bermudês, vice-presidente do LIDE de Ribeirão Preto: “Walking Together teve mais uma belíssima edição em Presidente Prudente”

Rogerio Alessi, Secretário Municipal de Tecnologia, falou sobre a Fundação Inova: “Um projeto de inclusão tecnológica inédito no Brasil”

Bom dia

“Por isso eu pergunto a você no mundo se é mais inteligente, o livro ou a sabedoria/

O mundo é uma escola/ A vida é o circo/ Amor palavra que liberta já dizia o Profeta”

Marisa Monte

Malbec

Hoje é comemorado o Dia Mundial do Malbec – a variedade de uva francesa que se deu melhor na Argentina do que na Europa e conquistou o paladar dos brasileiros.  O vinho malbec tem características como um tom frutado e leve que agradam aos paladares brasileiros, dizem os enófilos por conta do passado acostumado a vinhos suaves.

Day use

Uma dica para quem quer sair da rotina e se divertir com toda a família no dia da Páscoa: é o pacote especial de “day use de páscoa” do Terra Parque Eco Resort, uma forma de passar o dia no hotel fazenda e desfrutar de toda estrutura de lazer. O Terra oferece Complexo Aquático com 10 piscinas e 6 toboágas, duas piscinas aquecidas e um ofurô e atividades recreativas voltadas para a data comemorativas desenvolvidas por recreadores qualificados. Para melhor atendimento, entre em contato pelo telefone 18 3902-6015 ou via WhatsApp 18 98148-0079.

Encontro

Na manhã da última quarta-feira, o deputado Ed Thomas visitou o ex-governador de São Paulo, Márcio França, presidente do PSB paulista. Aproveitou para agradecer a ajuda disponibilizada para a região em seus oito meses de atuação, principalmente a liberação dos R$ 6 milhões e 800 mil destinados à compra de equipamentos para o Centro de Imagem e Diagnósticos do Hospital Regional do Câncer de PP.

Nova filial

A SulAmérica inaugurou ontem sua nova filial comercial em Presidente Prudente. A estrutura, com mais de 300 m2, oferece um ambiente moderno com espaços para treinamentos, encontros e reuniões, sob a tutela do gerente Krihano Aguiar. A nova filial atenderá a mais de 100 corretores que ofertam produtos e serviços nos segmentos de Saúde, Odonto, Vida, Previdência, Investimentos, Capitalização, Automóvel, Residencial e Empresarial na região. O prédio está localizado na Avenida Manoel Goulart, 1995 – Vila Santa Helena.

Celular corporativo

Entre os muitos produtos que a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) disponibiliza aos associados, vem sendo grande a adesão ao AC Celular – um serviço de telefonia móvel corporativa com atendimento personalizado e economia financeira para os clientes. Além de tarifas fixas e ligações ilimitadas locais e interurbanas para qualquer operadora, o cliente controla sua conta e acessa aparelhos com condições especiais, entre outras vantagens. Em visitas às empresas interessadas, os consultores da Acipp expõem esse e outros produtos da entidade que ajudam os empresários na gestão de seus negócios. Basta solicitar pelo telefone 2101-1500.

BAND MULHER Samara Kalil recebeu em seu programa a chef Taíse Christina dos Reis delli Colli, para falar sobre receitas saudáveis

ELENCO Lista de expositores já inscritos para a feira de decoração Morar Bem 2019, que acontecerá de 1 a 20 de outubro, numa icônica residência da Rua Major Felício Tarabay, 188, bairro do Bosque

REGISTRO Deputado Ed Thomas esteve quarta feira com o ex-governador de São Paulo, Márcio França, presidente do PSB paulista

RAPIDINHAS

...

Hospital Regional “Domingos Leonardo Cerávolo”, de Presidente Prudente

completa 22 anos.

...

Jornalista Camila Mancini se especializa em assessorar a área cultural da cidade.

....

Welingtour embarca em julho mais um grupo para o mundo encantado da Disney, na Flórida.

...

Todo mundo elogiando o novo espaço de eventos da cidade, Vila Naná.

...

Profissionais de Presidente Prudente foram à feira Hair Brasil, realizada essa semana no Expo Center Norte, com programação focada no mercado nacional da beleza.

...

Ponto final: Elogie as pessoas do seu convívio. Gentileza gera gentileza.

Publicidade

Veja também