Advogada e design de interiores também dedica-se ao artesanato

SINOMAR CALMONA

A advogada Daniela Casalenuovo Rossetti

COLUNA - Sinomar

Data 11/09/2021
Horário 04:45

Daniela Casalenuovo Rossetti Mattos, advogada e design de interiores, está se dedicando agora à apaixonante arte dos trabalhos manuais, confeccionando bolsas  de crochê com peças lindíssimas e criativas, todas disponíveis pelo Instagram @dany_handmade.

Novos livros
Ruy Castro, que já contou em livros a vida de Garrincha, Nelson Rodrigues e Carmem Miranda, está escrevendo sobre os efeitos da Segunda Guerra no Brasil do início dos anos 40.

Ao vivo
Lucy Rocha e Ademir Corte, integrante da Aprobarpp (Associação dos Produtores de Batata-Doce de Presidente Prudente e Região), falarão sobre a comercialização da batata-doce, mercado externo e interno, dia 14 de setembro, às 9h, na Expo Prudente Virtual 2021, pela TV Brasileira.

Prato típico
Concurso da Associação Comercial e Prefeitura vai escolher o melhor prato da estância turística de Presidente Epitácio. Quatro pratos são finalistas: 1 – Reviro à moda do espanhol; 2 – Torresminho de tucunaré com geleia de pimenta; 3 – Tucunaré com banana; e 4 – Isca de tilápia caipira. A votação ocorre pelo site www.acipeoficial.com.br/pratotipicoepitacio até 20 de setembro.

Natal
Na indústria, o ritmo já é de Natal. A expectativa de crescimento de 12% nas vendas do comércio para dezembro, em relação ao mesmo mês em 2020, faz soar mais cedo o alarme nas linhas de produção.

Rapidinhas
...
Sucesso desde o dia da abertura, com casa cheia semana inteira, a Hachimitsu de Prudente.
...
Em Curitiba (PR), o sucesso é do prudentino Danilo Takigawa, que abriu o restaurante ASU na capital paranaense.
...
Neste domingo, 12, a partir das 9h, quem abre as palestras da Expo Prudente Virtual será o agrônomo João Menezes, sobre tecnologias para produção em pastos com elevada taxa de lotação.
...
Edemar Moro falará sobre a integração lavoura-pecuária, dia 14 de setembro, na Expo Prudente Digital.
...
A OAB de Presidente Prudente agora conta em suas instalações com um escritório compartilhado, beneficiando jovens advogados que no início da carreira ainda não dispõem de local para atender seus clientes.
...
Vídeo dos irmãos Dinal e Dorival cantando sua nova música “Só uma palavra” já está no YouTube. Deixem seu like lá, para prestigiar os meninos do Ladislau.
...
Prudentino Vilson Monteiro faz carreira brilhante como fotógrafo de casamentos, na Flórida. É profissional mais requisitado junto à numerosa comunidade brasileira da região de Miami e Orlando.
...
Ex-oficial da PM, Vilson Monteiro mudou-se para Miami logo após a aposentadoria e realizou o sonho de profissionalizar-se na fotografia de casamentos nos EUA
... 
O dentista Carlos Henrique Silveira, referência em reabilitação oral e implantes dentários, prepara aulas de novos cursos para a regional prudentina da ABO (Associação Brasileira de Odontologia).
...
Ponto final: Confiar no futuro, mas pôr a casa no seguro.

Publicidade

Veja também