Black Friday: shoppings ofertam produtos com até 70% de desconto 

Reportagem esteve no Prudenshopping e Parque Shopping Prudente e observou que as lojas de eletrônicos e eletrodomésticos foram as queridinhas dos consumidores, seguidas de calçados e vestuários

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 27/11/2020
Horário 19:56
Foto: Weverson Nascimento
No Prudenshopping, Black Friday movimentou as lojas, que seguiram à risca as regras sanitárias
No Prudenshopping, Black Friday movimentou as lojas, que seguiram à risca as regras sanitárias

Assim como a procura por descontos movimentou o calçadão nesta Black Friday, nos dois centros comerciais de Presidente Prudente não poderia ser diferente. A reportagem esteve no Prudenshopping e Parque Shopping Prudente e observou que as lojas de eletrônicos e eletrodomésticos foram as queridinhas nesta Black Friday, seguidas de calçados e vestuários. Em algumas lojas os descontos chegaram a até 70%.
No Prudenshopping, a gerente da Santa Lolla, Flávia Maria Fernandes, descreve que o dia foi excelente para as vendas. Nesta Black Friday, a loja ofereceu 70% de desconto em itens de coleções anteriores e 50% nas atuais. “O fluxo foi muito bom. 90% dos clientes que entraram aqui saíram com alguma coisa”, acrescenta. 
No Parque Shopping Prudente, a gerente comercial da B1, Angélica Oliveira de Brito, relata que o movimento foi razoável, mas que as vendas foram positivas para o estabelecimento. Na loja, os clientes podiam encontrar itens com até 50% de desconto. A mesma porcentagem promocional, inclusive, foi ofertada pela Arezzo. Na unidade, segundo a gerente Marli Conceição de Oliveira, o movimento foi bom e as vendas atingiram 70% (se comparadas com a Black Friday do ano passado).
Ambos os shoppings seguiram à risca as medidas sanitárias, como aferição de temperatura, uso do álcool em gel, recomendações para o uso de mascará, demarcações para o distanciamento social e o controle de pessoas no interior comercial. 

Foto: Weverson Nascimento

black friday movimenta os shoppings de presidente prudente
No Parque Shopping, que priorizou os protocolos sanitários, vendas foram positivas

SAIBA MAIS

Black Friday aquece o calçadão de Prudente

Comércio prudentino se prepara para a Black Friday

Black Friday: dicas para não sair no prejuízo! 

Procon disponibiliza espaço para consumidor reclamar durante a Black Friday

Publicidade

Veja também