Boas vindas à Manchester

SINOMAR CALMONA

Karina Maekawa, Carol Bomfin, Matheus Kuhn e Augusto Balotari

COLUNA - Sinomar

Data 02/02/2022
Horário 05:00

Karina Maekawa, Carol Bomfin, Matheus Kuhn e Augusto Balotari fazem parte da equipe da Manchester Investimentos e apresentaram o escritório de Presidente Prudente.

Escritório
A Manchester Investimentos, um dos maiores e mais renomados escritórios credenciados à XP, opera em Presidente Prudente desde o início do ano, bem instalado em amplas instalações na Rua Ciro Bueno, próximo ao Euromarket. A operação conta com uma equipe de nove profissionais seniores com experiência no mercado financeiro para oferecer atendimento personalizado e de qualidade para o público de alta renda.

Ajudem!
O Hospital de Esperança é a instituição que mais tem recebido ajuda em Presidente Prudente, mas essa visibilidade é proporcional ao tamanho colossal dessa obra social e à necessidade para oferecer atendimento especializado em oncologia numa região de 1 milhão de habitantes. O credenciamento do SUS, importantíssimo para sua consolidação, também representou aumento exponencial dos atendimentos, principalmente de alta complexidade, e o valor repassado pelo sistema é inferior a ¼ da despesa. Hoje o HE opera com déficit mensal de R$ 2,5 milhões. Portanto, ajudem mais que nunca!

70 anos
A Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes vai comemorar 70 anos de sua fundação, dia 15 de março.

RAPIDINHAS
...
Por que chama-se bife a cavalo se é o ovo que vai em cima?
...
Sociedade de Medicina inaugura seu complexo de quadras de areia, com vários torneios, dia 5 de fevereiro, a partir das 8h.
...
No sábado, dia 5, o Manu Café & Bakery inaugura sua ampliação.
...
Quem também tem novidades para os próximos dias é Alex Paley, no Tio Vavá.
...
Ianara Cristina Queiroz Costa foi eleita para a presidência do Rotary Clube Presidente Prudente Nascente, para a gestão 2022-23.
...
Fevereiro é laranja – o mês de combate à leucemia, informa o Hospital de Esperança.
...
Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sesc de Literatura 2022. Realizado em parceria com a @editorarecord, o projeto seleciona e publica obras literárias inéditas nas categorias conto e romance. 
...
Qualquer pessoa maior de 18 anos que more no Brasil pode participar do Prêmio Sesc de Literatura 2022. A inscrição é gratuita e vai até 11 de fevereiro.  
...
Thomas Henschel, aluno do Colégio Anglo Prudentino, foi aprovado em Medicina pela Fema de Assis.
...
Laranja, pink, púrpura e estampas vão ser destaque nas próximas coleções de inverno
...
Ponto final: Na vida só resta seguir.

 
 

Publicidade

Veja também