Desafio Balneário da Amizade recebe 420 atletas em Prudente

Evento foi realizado ontem com participantes de diferentes cidades e Estados do país

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 07/03/2022
Horário 20:59
Foto: Iury Greghi
Foram 5 km de corrida, com premiação em troféus, por faixa etária, para classificados do 1º ao 5º
Foram 5 km de corrida, com premiação em troféus, por faixa etária, para classificados do 1º ao 5º

O 1º Desafio Balneário da Amizade - PP Running, realizado ontem, recebeu 420 atletas de diferentes cidades e Estados do país. O evento contou com a presença do vice-prefeito Izaque Silva e do chefe de gabinete, Jonas Martins, que representaram o prefeito Ed Thomas, além do presidente da Câmara, Demerson Dias, e da vereadora Miriam Brandão.
Foram cinco quilômetros de corrida, com premiação em troféus, por faixa etária, para atletas classificados do primeiro ao quinto colocados, masculino e feminino, nas principais categorias.
De acordo com o secretário municipal de Turismo, Adolfo Padilha, o evento superou a expectativa e a quantidade de atletas que era aguardada. “Isso demonstra quanto é fundamental continuar recuperando e conservando o Balneário da Amizade, que é um importante ponto turístico de Prudente”, declarou.
A realização do 1º Desafio Balneário da Amizade teve o apoio da Setur (Secretaria Municipal de Turismo), Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) e Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública).

No próximo domingo

No próximo domingo, 13 de março, das 7h às 17h, a Setur promove mais um evento no Balneário da Amizade: Campeonato de Pesca com Caiaque.
O campeonato é destinado exclusivamente à pesca do tucunaré, com a utilização de isca artificial e caiaque a remo ou a pedal.
Para participar, é necessário realizar a inscrição pelo email: maiara.turismopp@gmail.com, ou presencialmente na Loja de Pesca e Lazer Lambari.
O campeonato tem o apoio da Pesca Reels e da Pesca e Lazer Lambari. Mais informações, pelo telefone (18) 99742-7655.
 


 

Publicidade

Veja também