“Driblando a Fome”: Prudente terá futebol solidário em setembro

Evento será realizado com a presença de ex-jogadores, no Estádio Caetano Peretti; entrada é 2 kg de alimento não perecível

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 03/05/2022
Horário 20:10
Foto: Marcos Sanches
Organizadores apresentaram o projeto hoje ao prefeito Ed Thomas 
Organizadores apresentaram o projeto hoje ao prefeito Ed Thomas 

O prefeito Ed Thomas recebeu hoje os organizadores do projeto “Driblando a Fome”, que irão realizar uma partida de futebol solidário com a presença de ex-jogadores, no dia 10 de setembro, das 16h às 18h, no Estádio Municipal Caetano Peretti, em Presidente Prudente. A entrada é dois quilos de alimento não perecível.
Os ingressos para o futebol poderão ser trocados na Avenida Brasil, 1.171, e também no mês de setembro, diretamente no Estádio Caetano Peretti.  São aguardadas 2.400 pessoas. No local, também haverá um praça de alimentação, com a venda de salgadinhos, lanches e sucos.
Para apresentar o projeto, estiveram presentes Marcelo de Souza Pereira, Valdemir Valério, Rodrigo dos Santos e a assessora do deputado Sebastião Santos.
Na ocasião, Ed Thomas falou que por ocorrer no dia 10 de setembro, o evento deve integrar a Semana de Aniversário de Presidente Prudente.
O grupo realizou a divulgação do evento que visa arrecadar alimentos que serão repassados às entidades de Prudente, incluindo o Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, para o atendimento emergencial das famílias.
O prefeito confirmou o apoio do Esporte na disponibilidade do Estádio Caetano Peretti e também que estará presente com todo apoio do município nesta ação social em prol de tantas famílias que precisam. A reunião contou com a presença dos membros da Igreja Universal do Reino de Deus que, através do Unisocial, é organizadora do evento solidário e de outros também como a Corrida com a Fome.




 

Veja também