Em duplas: Montalvão promove Campeonato de Bilhar no domingo

Competição, destinada a maiores de 18 anos, será realizada no Bar do Paraíba, no km 18, no distrito de Presidente Prudente; 1º lugar levará um troféu

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 30/10/2020
Horário 07:00
 Freepik - Disputas serão realizadas em duplas em sistema eliminatório, a partir das 10h
Freepik - Disputas serão realizadas em duplas em sistema eliminatório, a partir das 10h

Neste domingo, a partir das 10h, será realizado o Campeonato de Bilhar no Bar do Paraíba, no km (quilômetro) 18, em Montalvão, distrito de Presidente Prudente. O primeiro lugar será premiado com um troféu. A idealização é do professor Odair Carlos Biscola. As disputas serão realizadas em duplas, em sistema eliminatório. Podem participar maiores de 18 anos.
“É mais para um momento de entretenimento e lazer para os amigos sitiantes. Eu fui técnico de futebol do time rural quando tinha campeonato há muitos anos e criamos amizade com todos. Então procuramos sempre estar juntos”, expõe o organizador.

“É MAIS PARA UM MOMENTO DE ENTRETENIMENTO E LAZER PARA OS AMIGOS SITIANTES. EU FUI TÉCNICO DE FUTEBOL DO TIME RURAL QUANDO TINHA CAMPEONATO HÁ MUITOS ANOS E CRIAMOS AMIZADE COM TODOS”
Odair Carlos Biscola

O professor destaca que, por conta da pandemia, todos os participantes jogarão usando máscara. O local, assim como todos os tacos, estará higienizado seguindo o protocolo de saúde, terá álcool gel disponível para as mãos. Enfim, um momento de lazer com todos os cuidados.
“É na zona rural, em ambiente aberto e é pra pouca gente. Dificilmente passa de 15 duplas e todos são mais pessoas do sítio mesmo. Todos os anos realizamos eventos esportivos. Geralmente campeonato de truco. Mas este ano, até por conta de distanciamento, faremos de sinuca”, pontua o professor.


 

Publicidade

Veja também