Há 50 anos...

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 22/05/2022
Horário 06:20

Em Prudente, o maior encontro de Saúde Pública de São Paulo
(Síntese) Conforme noticiamos em nossa edição de domingo último, realizou-se em Presidente Prudente na última sexta-feira o maior encontro de saúde pública do Estado de São Paulo. Importantes figuras ligadas à vida sanitária de todas as regiões do Estado aqui estiveram a fim de discutir assuntos da mais alta expressão para a comunidade. (...)

Técnicos argentinos na cidade

 (Síntese) Com o objetivo de acompanhar os testes com uma nova máquina especialmente indicada para arrancar amendoim, soja e feijão assim como a revisão e entrega de trinta colhedeiras de amendoim, encontram-se em Presidente Prudente o diretor da fabricante, “Pedro Bonsignore” y Hnos S.A., com sede em Pilar; Juan Subils Garcia; Orlando Bruna e José Peteta. (...)

Técnico norte-americano orienta cobertura do NTC

(Síntese) Desde a última segunda-feira, encontra-se em Presidente Prudente o sr. Ted Griffith, técnico da Owens Corning Fiberglas que é uma empresa especializada na produção de fibras de vidro, a última inovação em matéria de cobertura de grandes obras. Os técnicos estiveram examinando detalhadamente o projeto e as obras de construção do novo Tênis Clube de Presidente Prudente. (...)

Incêndio na Rua Maria da Glória

(Síntese) Na quinta-feira por volta das 7h15 a guarnição local do Corpo de Bombeiros foi chamada a intervir na Rua Maria da Glória, nº 158, onde rompeu um incêndio numa casa de madeira onde morava a família do senhor Nelson Martins. Pelas informações, os moradores haviam saído quando o incêndio lavrou a residência. Parte interna da casa bem como móveis foi totalmente destruído. (...)

 

SOCIAIS

Pres. Prudente viu e aplaudiu a moda oficial para o inverno 72 da DUCAL - (Síntese) A noite de sexta-feira última jamais será esquecida. A Ducal apresentou nos salões da Prudentina um extraordinário show de beleza, música e elegância, exclusivamente com o objetivo de lançar a moda oficial para o inverno 72, masculino e feminino. (...)

ESPORTES

Palmeiras apela para o CND

Tendo de enfrentar o São Paulo sem Cesar Leão e Luiz Pereira, pois o TJD indeferiu quarta-feira sua petição de antecipação de julgamento dos jogadores marcado para segunda, o Palmeiras está estudando a possibilidade de apelar rapidamente para o CND, na esperança de obter solução favorável aos seus três atletas ainda em tempo.

Cinema

Cine Ouro Branco, LOVE STORY, com Ali Mac Grain

Cine João Gomes, UMA SOBRE A OUTRA, com Marisa Mel

Cine Fênix, CATHERINE, BASTA UM AMOR

 

 

 

Publicidade

Veja também