Jacob Tosello pode sediar evento da ABQM

Visita técnica foi realizada na tarde de ontem para pré-estudo da estrutura local; prova de laço está prevista para outubro

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 29/07/2020
Horário 08:00
Cedida/Mariana Padovan - Bugalho recebeu ontem o vice-presidente da associação, para discutir sobre o assunto
Cedida/Mariana Padovan - Bugalho recebeu ontem o vice-presidente da associação, para discutir sobre o assunto

O prefeito Nelson Roberto Bugalho (PSDB) recebeu ontem, no gabinete do Paço Municipal, o vice-presidente da ABQM (Associação Brasileira de Quarto de Milha), Marcus Vinicius Orefice, para discutir a possibilidade de Presidente Prudente sediar a prova de laço, prevista para outubro, seguindo os protocolos da Covid-19. A intenção é de que a prova seja sediada no Recinto de Exposição Jacob Tosello, que recebeu uma visita técnica na tarde de ontem, para pré-estudo da estrutura local. 
De acordo com o vice-presidente, a ABQM está buscando opções de sede e Prudente poderá entrar no circuito oficial. “Prudente receberia uma vertente deste evento, que seria a prova de laço [as outras são tambor e rédeas]. Atualmente Araçatuba é a sede destes grandes eventos da associação”, explica.
E lembrou que a prova não teria público presencial devido à pandemia, reuniria apenas competidores, e seria transmitida on-line. Agora, após a visita ao Recinto de Exposições Jacob Tosello, será elaborado um protocolo de intenções, para verificar se tecnicamente será possível trazer o evento para a cidade. Na reunião, o representante da ABQM lembrou que Prudente já foi a capital do cavalo.



 

Publicidade

Veja também