“Juntamos o útil ao agradável  e surgiu o início de um sonho”

Hoje, a dupla grava o clipe da nova música remixada por DJ Kévin e com a sua participação. A produção é de Eduardo Almeida, de Minas Gerais (MG).

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 16/11/2021
Horário 04:48

Com um ano e oito meses de formação que entrou na cena musical da região de Presidente Prudente Reis & Fiori está com duas músicas lançadas recentemente que caíram no gosto dos ouvintes, seguidores e fãs que acompanham o trabalho da dupla.  “Cê virou ex” e “Raquel” estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Outras duas estão em processo de gravação. E hoje, a dupla grava o clipe da nova música remixada por DJ Kévin e com a sua participação. A produção é de Eduardo Almeida, de Minas Gerais (MG).


Como avaliam a repercussão das duas músicas já lançadas? De quem são as composições?
Reis:
Sabíamos que as músicas eram boas, e ficamos extremamente felizes pelo fato de terem caído no agrado popular, só temos a agradecer aos fãs, ouvintes e nossos seguidores. Estamos muitos felizes em receber esse carinho do pessoal e saber que nosso trabalho está sendo reconhecido. A música "Ce Virou Ex" é composição do nosso amigo Gustavo Faquim, grande compositor e muito gente boa. 
Fiori: De primeira mão, eu achei sim que as músicas tinham potencial, porém não imaginava que seria tão grande assim. "Raquel" é composição do Felipe Vici, nosso parceiro que nos apresentou essa música maravilhosa. O Felipe é um exemplo de humildade e simplicidade.

 

Qual a previsão para novos lançamentos?
R: Neste mês já estamos lançando outras duas novas músicas que vão compor nosso repertório e se Deus quiser vai emplacar novamente, pois estamos acreditando muito nessas músicas.

 

Vocês são de que cidades?
R: Eu sou nascido e criado em Andradina (SP), porém passei a residir em Presidente Prudente (SP), desde os 13 anos.
F: Eu sou de Presidente Prudente mesmo, terra do meu coração, cidade maravilhosa!

 

Como se descobriram cantores? Têm alguma referência artística na família?
R: Eu me descobri cantor através de influência de familiares, desde criança me apaixonei pela música, e comecei a cantar aos 5 anos de idade. E profissionalmente desde 1999, quando fazia bailes.
F: Eu, particularmente, sempre gostei de música e de cantar, essa paixão vem desde criança quando meu pai tocava violão e eu ficava lá tentando aprender [risos]. A minha referência artística sempre foi ele que me ajudava e apoiava a aprender violão e cantar, a partir dai eu me descobri como cantor, porém nunca imaginei que iria seguir carreira.

 

Como aconteceu a formação da dupla? Há quanto tempo estão trabalhando juntos?
R: Nos conhecemos através de familiares, quando tinha festa, churrasco, o Fiori pegava o violão e eu cantava, com o tempo ele passou a fazer segunda voz, foi aprimorando e começamos a perceber que as vozes se complementavam. 
F: Eu pegava o violão e meu parceiro já estava lá, pronto pra cantar [risos]. E em março de 2020 decidimos juntar o útil ao agradável e dai surgiu o início de um sonho.

 

Estudam a produção de algum material físico, como um EP ou CD; ou os materiais de vocês estarão disponíveis somente em plataformas digitais?
F: Nossos planos futuramente é sim gravar um EP bem especial com músicas selecionadas a dedo, porém por enquanto temos disponíveis somente nas plataformas digitais.

 

Quais são as referências musicais de vocês? Quais cantores vocês se espelham?
R: Minhas referências artísticas foram Matogrosso & Mathias, João Paulo & Daniel, Gian & Giovani, Leandro & Leonardo, Chitaozinho & Xororó, entre outros.
F: Particularmente, me inspiro muito nos cantores da velha guarda como, Matogrosso & Mathias, João Paulo & Daniel, Milionário & José Rico, Leonardo, Eduardo Costa e por ai vai [risos].

 

SERVIÇO
Interessados podem acompanhar o trabalho da dupla através das redes sociais: @reisefiori onde ambos os cantores estão sempre interagindo com o pessoal. E para quem quer um contato profissional para realizar algum evento: (18) 98180-0034 ou (43) 8416-6884.
 

Publicidade

Veja também