Pelo PSL, Guilherme Piai e Neyla Pinheiro concorrem ao pleito

Além dos candidatos a prefeito e vice, respectivamente, partido divulgou ainda a lista de nomes que devem concorrer a vagas na Câmara Municipal

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 14/09/2020
Horário 16:21
Cedida - Neyla e Guilherme foram apresentados na convenção de domingo
Cedida - Neyla e Guilherme foram apresentados na convenção de domingo

No domingo, foi a vez do PSL de Presidente Prudente realizar a convenção que confirmou o nome do candidato a prefeito Guilherme Piai. Na ocasião, além de oficializar a vice, Neyla Pinheiro, o candidato ao Executivo trouxe as propostas de trabalho, caso eleito, e apresentou um panorama atual da cidade nos mais diversos segmentos. 
Dentre as falas sobre como pretende atuar, e em relação ao que Prudente precisa, Piai afirmou que o município tem perdido indústrias e empresas, enquanto que outras cidades, como Marília (SP), segue o sentido oposto e cresce. 
Além disso, sobre as frentes de trabalho, comentou em relação à necessidade de incentivo às pequenas e médias empresas, da vontade de resolver problemas na máquina pública, como o corte de comissionados e eventualmente de secretarias, e apontou a vontade de se criar uma Prefeitura inovadora, visionária e digital.
Outros aspectos, como saúde, educação e um projeto inédito contra a corrupção, feito com a ajuda de especialistas, também foram citados como planos, se eleito. 

Vereadores apresentados

Aanna Valentin, Alex Brandão, Aline Pomim, André Felipe, Bruno Acuia, Castro Moto Taxi, Coronel Alcarria, Dr. Ubirajara, Eduardo Pão de Mel, Eunice Ribeiro, Jorge Levorato, Lívia Lebedenco, Lucas Bressanin, Mateus da Barbearia, Menelau, Newton Papai Noel, Sandra Bazan, Tenente Neves, Tio Fabinho. O nome de uma candidata mulher ainda será incluso na lista. 

 

Publicidade

Veja também