“Preparados para conquistar esse acesso”, confia Epitácio 

Treinador do Grêmio Prudente relata que grupo está pronto para fazer história no futebol prudentino; amanhã, fora de casa, ocorre o 2º duelo da semi contra o Usac

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 22/10/2021
Horário 19:58
Foto: Caio Gervazoni
No jogo da ida, em casa, Grêmio Prudente perdeu por 3 a 2 para o União Suzano
No jogo da ida, em casa, Grêmio Prudente perdeu por 3 a 2 para o União Suzano

O desafio não é fácil. Para conseguir o acesso à série A3 de 2022, o Grêmio Prudente precisa, amanhã, às 15h, liquidar a vantagem que o Usac (União Suzano Atlético Clube) conseguiu ampliar no primeiro capítulo das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, última prateleira do Paulistão. Naquela ocasião, o Gavião Carcará sucumbiu no último minuto do duelo ao sofrer o gol da derrota por 3 a 2 contra o Javali das Palmeiras, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão
O comandante gremista, Luiz Henrique Dalben, o Epitácio, revela que a equipe está pronta para fazer história no futebol prudentino ao conquistar o acesso numa situação bem adversa, já que o Grêmio Prudente precisa vencer a partida deste sábado por dois gols de diferença. “Estamos preparados para conquistar esse acesso e fazer história no futebol da nossa cidade”. 
Sobre a semana de preparação para o confronto decisivo contra o União Suzano, Epitácio pontua: “Foi uma semana muito produtiva”. Porém, o treinador faz mistério em relação aos 11 iniciais que vão a campo na tarde de hoje. “Treinamos algumas variações, mas só vamos definir minutos antes da partida, porém os atletas estão conscientes de todo plano estratégico, e convictos da nossa capacidade de reverter essa desvantagem!”
E diz que espera uma equipe muito agressiva ofensivamente, e com muito equilíbrio defensivo. “Precisamos fazer um jogo de muita inteligência, com base em nossas estratégias”, analisa o treinador. 
A bola rola para União Suzano e Grêmio Prudente às 15h no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano (SP). A partida terá transmissão da Eleven Sports/FPF TV: https://elevensports.com/pt-pt/view/event/cku4c6f9rtgpu0hbqclhyw9ts.

Na outra semifinal

Neste domingo, às 10h, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, Matonense e Vocem, de Assis (SP), duelam pela outra vaga para a série A3 da próxima temporada. Nos 90 minutos inicias, as duas equipes ficaram no zero a zero. Por ter melhor campanha, a vantagem do empate é do time de casa.  

Publicidade

Veja também