​​​​​​​Rapaz tem pernas decepadas em colisão entre veículos

Motorista de carro diz que foi surpreendido pelo motociclista que, supostamente, estaria dirigindo na contramão de direção

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 11/03/2019
Horário 15:15

Um homem de 28 anos teve parte dos membros inferiores decepada após uma colisão frontal entre veículos na noite de ontem, no Residencial Bongiovani, em Presidente Prudente. A vítima, Reginaldo Campos de Oliveira, conduzia uma motocicleta quando bateu em um carro que seguia no sentido oposto. As causas da batida ainda são desconhecidas.

O acidente envolveu o veículo Honda/HRV e a motocicleta Honda 125/Fan, ambos com placas de Prudente. Consta no boletim de ocorrência que a vítima fatal conduzia o veículo pela Rua Paulo Bongiovani, no sentido Parque Imperial ao Jardim Cobral, quando colidiu frontalmente contra o carro que seguia pelo sentido de direção oposto da via.

Devido ao impacto, o motociclista teve os membros inferiores decepados, e foi encontrado sem vida com a chegada dos militares. Segundo a ocorrência, os ocupantes do outro veículo, 20 e 28 anos, foram socorridos por uma unidade de resgate com ferimentos aparentemente de natureza leve.

Suspeita de infração

No boletim de ocorrência, os policiais relatam que o motorista do carro não se recorda “exatamente” de como o ocorreu o acidente, mas, alegou que foi surpreendido pela motocicleta na contramão de direção, quando houve o choque.

A mesma versão sobre o fato foi relatada pelo passageiro do carro. Depois de colhidos os depoimentos, a Polícia Militar efetuou o teste de etilômetro no homem, que deu resultado negativo para ingestão de bebida alcóolica.

Segundo a Polícia Civil, ainda não é possível saber quem teria sido o causador do acidente, o que deverá constar no laudo pericial que será feito pela Polícia Científica. Até o começo da tarde de hoje, o corpo de Reginaldo Campos de Oliveira ainda não havia sido liberado para o velório, conforme informação da funerária Interplan.

Publicidade

Veja também