Subiu! E subiu com tudo!

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 06/09/2022
Horário 03:52

Embalados pelo grito “Vamos subir, Grêmiooooo” de uma torcida de 8 mil pessoas – recorde neste campeonato – o Grêmio Prudente subiu e está na Série A3 do Paulista. Feito inédito, um presente para Prudente e região
A torcida fez bonito. Coloriu o estádio, cantou, gritou frases motivacionais e o resultado não poderia ter sido diferente:  2 a 1 em cima do Flamengo-SP. Crianças, adultos, idosos. Tinha de tudo ali e todos na merma torcida e vibração. Foi bonito de se ver, Prudente. A cidade merecia!
Em tempos tão difíceis em diversos aspectos, o futebol cumpriu sua função: a de unir e proporcionar alegria de quem torcia de perto e longe. E ainda, motivar ainda mais jogadores e equipe técnica, que fizeram bonito durante todo o campeonato. 
Como publicado, depois de 13 anos, desde o Opec (Oeste Paulista Esporte Clube) em 2009, Presidente Prudente volta a ter uma equipe na A3 do Campeonato Paulista. Com uma campanha irretocável, de 14 vitórias, seis empates e nenhuma derrota em 20 jogos, os invictos de Marcos Campagnollo vão em busca da cereja do bolo: o título da Bêzinha. 
Então, agora, tem mais uma fase a cumprir: a final, que será em dois jogos, contra o Itapirense, que também conquistou o acesso. Jogo de ida, será no dia 11, às 15h, no Estádio Coronel Chico Vieira. Já o jogo de volta, no dia 17, mesmo horário, no Prudentão. 
E para encerrar essa campanha linda e exemplar, a torcida é convocada novamente. Vamos fazer do Prudentão a nossa segunda casa no dia 17 e motivar, mais uma vez, os jogadores a buscarem o melhor resultado. Mas, independentemente do placar, Grêmio Prudente e toda torcida saem vitoriosos. Parabéns!! Que fim de semana de alegria para todos que gostam de futebol e gols!

Publicidade

Veja também