1º Encontro Danega será realizado no dia 27 de maio

Idealizadora do evento, Lucimara Augusto diz que “esse dia garante uma experiência para diversas mulheres que devem se lembrar do quanto são importantes e merecem momentos inesquecíveis”

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 05/05/2023
Horário 05:55
Foto: Rodrigo Batista
Danega, Mara, é apaixonada por criar novos sabores
Danega, Mara, é apaixonada por criar novos sabores

O salão da 29ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em Presidente Prudente, receberá no dia 27 de maio, a partir das 14h até às 19h, o 1º Encontro Danega, voltado às mulheres, promovido pela prudentina auxiliar de enfermagem e proprietária Danega Conservas e Temperos, Lucimara Augusto Pinto, ou apenas Mara, 53 anos. Além do valor dos convites que será 10% revertido em mantimentos e produtos de higiene pessoal para o grupo Amigas do Peito, durante todo o mês de abril e maio estará sendo arrecadado também.
“Teremos em momentos relaxantes, muita interação com espaço da beleza, música ao vivo, dança, palestras, depoimentos, comidas e bebidas deliciosas. Esse dia garante uma experiência para donas de casa, mães, empreendedoras, enfim, diversas mulheres que devem se lembrar do quanto são importantes e merecem momentos inesquecíveis”, expõe a idealizadora do evento, que busca impactar todo tipo de mulher e proporcionar uma tarde nunca vista no oeste paulista.
O espaço da OAB será dividido em “experiências”. Ela garante que já no check-in as participantes sentirão o acolhimento. No Espaço networking, por exemplo, todas as convidadas que empreendem poderão colocar seus cartões e folders. Além disso, terá uma anfitriã orientando e apresentando as empresas que estarão no evento.
No espaço Beleza e Autocuidado terá uma área exclusiva para as mulheres fazerem maquiagem, massagem, limpeza de pele, aromas diversos, orientação sobre amamentação, prevenção contra o câncer de mama, entre outras atividades.
“Durante o evento teremos um momento relax com música suave ao fundo e as anfitriãs trarão palavras de incentivo, depoimentos, compartilhamento sobre experiências e muita troca para relaxar e se sentir amada, cuidada, ouvida”, ressalta Mara.

Apresentação

Mara diz ser uma empreendedora apaixonada por criar novos sabores e acredita que é possível unir as pessoas em volta da mesa, construir amizades, trazer à memória coisas da infância, dando novo sentido e criando novas lembranças. “Tudo isso só é possível com muito trabalho, dedicação e criatividade. Assim, podemos alcançar bons resultados. Estou sempre em busca de novas oportunidades e parcerias para avançar em meus negócios”, explana a proprietária Danega Conserva e Temperos.

APOIADORES:
OAB 29ª Subseção de Presidente Prudente
O Melhor de Prudente
@sinomar
O Imparcial
@paulapeterlini
Ana Cavalheiro Cerimonialista
Maravilhosa Limpeza
Seu Justino Temperos e Cereais
Humanittá Instituto
Água de cheiro
Skill Road – Matheaço
Andreia restaurante comida caseira
Sicoob Paulista
Funada Refrigerantes
Casa do Artesão
Love Pipoca Gourmet – By Natália
Débora Trindade – consultora de beleza Mary Kay
Pé de Bis Shoes
BRA Energy – nnnnEnergia Solar Fotovoltaica
Amigas do Peito
Art Studio by Marta Belin
Lola Wood Art
Zendioca 
Luar Vinhos
Tais Furine estética, cursos e consultoria
Corpo que Dança – Emerson Euzébio
Tatiane Martins Instituto
Kay Bezerra – música
Cliques da Laine – Amor em Detalhes
Magali Maturano
Operação Alegria
Q´Formosa Moda Íntima Plus Size
Espaço de Arte Vocal Raphael Augusto
Lua de Prata
Márcia Ribas consultora de imóveis

SERVIÇO
Inscrições, no valor de R$ 75, pelo link: https://www.eventbrite.com/e/1-encontro-danega-tickets-606705832477. Dúvidas pelo (18) 99741-9324.

Fotos: Rodrigo Batista

Mara" “Teremos em momentos relaxantes, muita interação com espaço da beleza, música ao vivo, dança, palestras, depoimentos, comidas e bebidas deliciosas"

Publicidade

Veja também