1º Moto Expo Fest tem início hoje em Prudente

Evento será realizado no Recinto de Exposição Jacob Tosello e contará com encontro de motos clubes, jipeiros e de motorhomes, além do Festival de Food Trucks, da Feapp

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 09/12/2022
Horário 07:08
Foto: Arquivo
Entrada para prestigiar o Moto Expo Fest, no recinto, é 1 kg de alimento ou um brinquedo novo
Entrada para prestigiar o Moto Expo Fest, no recinto, é 1 kg de alimento ou um brinquedo novo

De hoje a domingo, no Recinto de Exposição Jacob Tosello, será realizada a Etapa Final da Copa Oeste Paulista de Motocross. O 1º Moto Expo Fest Oeste Paulista contará mais de 300 pilotos confirmados. No local, terá exposição de carros antigos, rebaixados e de competição. Haverá encontro de moto-clubes, jipeiros e motorhomes. No local, também será montado durante o Moto Fest, o Festival de Food Trucks da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente).
A entrada para prestigiar o Moto Expo Fest é um quilo de alimento ou um brinquedo novo. A pista foi confeccionada no Recinto de Exposição Jacob Tosello, próximo à área das arquibancadas, para receber a competição.
O evento começa hoje, a partir das 18h com o Festival de Food Truck. No sábado, das 14h às 19h e no domingo das 8h às 10h, haverá um treino livre. O início das provas ocorre no domingo, a partir das 11h.
O 1º Moto Expo Fest Oeste Paulista é uma realização da Associação dos Pilotos de Motocross de Presidente Prudente e Região e Feapp, com apoio da Prefeitura de Presidente Prudente.


 

Publicidade

Veja também