1ª dama de Panorama sofre acidente e está na UTI

Além de Maristela Cunha, que conduzia o veículo, a passageira do carro também sofreu ferimentos em colisão com caminhão

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 15/12/2016
Horário 09:25
 

Uma colisão entre carro e caminhão deixou duas mulheres feridas, no fim da tarde de terça-feira, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), km 678, altura de Santa Mercedes. Entre as vítimas está a primeira-dama de Panorama, Maristela Bortolato Cunha, e sua acompanhante, que seguia pela estrada com ela. De acordo com dados policiais, os veículos trafegavam pela via no sentido oposto, e um caminhão basculante que transportava areia, com placas de Irapuru, teve o pneu furado, e por razões a serem esclarecidas, perdeu o controle e acabou por se chocar contra o Honda/Fit, com placas de Panorama, que era conduzido pela esposa do chefe do Executivo.

A outra passageira, que não teve identidade revelada, mas segundo informações trabalhava com ela, também se feriu. A primeira-dama foi socorrida pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Dracena, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com suspeita de fratura no pé esquerdo, escoriações no braço e no rosto. A passageira sofreu ferimentos leves. Os ocupantes do caminhão, nada sofreram.

De acordo com informação da direção da santa casa de Dracena, a primeira-dama permanece em observação na UTI, mas não corre risco de morte, e se recupera bem. A previsão é que ela vá para o quarto em breve. A outra vítima recebeu atendimento médico e foi liberada.
Publicidade

Veja também