2ª rodada do Amadorzão ocorre nesta terça

No total, 12 partidas serão realizadas, com disputas às 8h e às 10h, em vários campos da cidade

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 01/11/2021
Horário 23:47
Foto: Marcos Chicalé
Em 12 jogos disputados domingo, foram marcados 50 gols
Em 12 jogos disputados domingo, foram marcados 50 gols

Se na semana passada as fortes chuvas não deixaram a bola rolar pelo Campeonato Amador de Futebol Livre, no domingo de manhã também teve chuva, mas de gols pela primeira rodada do certame. Em 12 partidas disputadas, foram marcados 50 tentos, uma média de 4,1 gols por jogo. 
No Estádio Municipal Caetano Peretti, com presenças do prefeito Ed Thomas e do vice-prefeito Izaque Silva, onde foi realizada uma breve cerimônia de abertura oficial do campeonato, dois jogos foram disputados. No primeiro às 8h, o time do Crias do Ana Jacinta venceu o Operário FC por 2 x 0 e, no segundo duelo, às 10h,  as equipes do Unidos do Brasil Novo e Atlético da Norte FC ficaram no empate em 2 x 2. 
No Estádio Paulo Constantino, Prudentão, às 8h, o União Furquim FC fez 4 x 1 no Stilo Gueto. Na sequência, às 10h, o Efraim Parque Primavera goleou o Sport Leste por 5 a 0. No campo do Santa Filomena, às 8h, o time do América do Sabará venceu o União Bandeirantes FC por 5 x 1 e, às 10h, o Dallas Santa Mônica derrotou o Alkaeda FC por 3 x 1. No campo do Jardim Regina, às 8h, o time do Amigos do Neguin venceu o Amizade FC por 4 x 1 e, às 10h, o Nacional do Humberto Salvador ganhou do Atlético Novo Prudentino por 4 x 1. No campo do Rio 400, às 8h, o OPCC venceu o Santa Fé por 2 x 0 e, às 10h, o Standap FC goleou o Chelsea/Acati por 9 x 0. No campo do Santa Paula, às 8h, o Amigos FC fez 2 x 0 no Area Verde e, às 10h, o Sumaré 33 derrotou o Zona Norte Quebrada Forte por 1 x 0. 
E para compensar a rodada adiada da semana passada, a Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) e a LZB Sports resolveram marcar a segunda rodada para este feriado, com a realização de mais 12 partidas.

JOGOS DESTA TERÇA-FEIRA
Campo do Jardim Regina 
8h - Dallas Santa Monica x Sport Leste FC
10h - União Bandeirantes FC x União Furquim FC

Campo do Rio 400 
8h - Alkaeda FC x Unidos do Brasil Novo 
10h - América Sabará x Crias do Ana Jacinta 

Campo do Santa Paula 
8h - Atlético da Norte FC x Efraim Parque Primavera
10h - Operário FC x Stilo Gueto 

Estádio Caetano Peretti 
8h - Sumaré 33 FC x Chelsea/Acati 
10h - Area Verde x Santa Fé FC 

Estádio Prudentão 
8h - Zona Norte Quebrada Forte x Nacional Humberto Salvador 
10h - Amigos FC x Amizade FC 

Campo do Santa Filomena 
8h - Atlético Novo Prudentino x Standap FC 
10h - Amigos do Neguin x OPCC

Jota 09/ Prudente FC estreia com goleada

O Campeonato Amador de Futebol Juniores de Presidente Prudente teve sequência na tarde de sábado. Dois jogos foram realizados pela segunda rodada. No campo do Jardim Regina, o time do Jota 09/Presidente Prudente FC, que havia folgado na primeira rodada, fez uma grande partida diante da boa equipe do AR Esportes, e venceu por 5 x 2 (foto). No outro jogo, disputado no campo do Rio 400, as equipes do Grêmio Ana Jacinta e Maré Mansa não saíram do 0 x 0. Nesta rodada, a equipe do San Fernando FC folgou na tabela. A terceira rodada será disputada no sábado, dia 6, com mais dois jogos às 15h45. No campo do Rio 400, jogam San Fernando FC x AR Esportes e, no Estádio Municipal Caetano Peretti, Maré Mansa x Jota 09/Presidente Prudente FC. 


Marcos Chicalé


 

Publicidade

Veja também