2 suspeitos de roubo a ônibus são presos em Prudente

Na ocasião, indivíduos subtraíram artigos eletrônicos e garrafas de vinho que estavam no bagageiro do veículo; uma terceira pessoa também foi presa pela receptação dos itens roubados

PRUDENTE - CAIO GERVAZONI

Data 19/01/2022
Horário 18:54
Foto: Polícia Civil
Indivíduos renderam motorista e levaram artigos eletrônicos e garrafas de vinho
Indivíduos renderam motorista e levaram artigos eletrônicos e garrafas de vinho

A 1ª DIG/DEIC 8 (Delegacia de Investigações Gerais/Divisão Especializada de Investigações Criminais) prendeu na manhã desta quarta-feira dois suspeitos de cometerem um assalto a um ônibus no início de dezembro de 2021, em Presidente Prudente. Na semana passada, após trabalho de investigação, a polícia cumpriu mandado de prisão contra um dos indivíduos. 
Dois homens são suspeitos de, no dia 7 de dezembro do ano passado, assaltarem com o emprego de arma de fogo um ônibus. Na ocasião, os indivíduos renderam o motorista e subtraíram artigos eletrônicos e garrafas de vinhos que estavam no bagageiro do veículo. A terceira pessoa detida foi presa pela receptação dos itens roubados.
O carro utilizado no assalto também foi apreendido e será objeto de representação pela decretação do seu sequestro e perdimento, para fins de ressarcimento aos danos causados pelo crime à vítima. 

Publicidade

Veja também