3 pessoas são detidas por tráfico em Prudente

Parte do entorpecente estava escondida em carro; Canil da PM localizou porção de maconha no tubo de ventilação do veículo

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 06/10/2016
Horário 10:28
 

A Polícia Civil, por meio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prendeu três pessoas em flagrante por tráfico de drogas, em Presidente Prudente, durante uma operação com vistas à coibição do narcotráfico. O fato foi registrado na terça-feira. No primeiro caso, os policiais, munidos de dados sobre o suspeito, passaram a monitorá-lo por cerca de dois dias e, por volta das 11h de anteontem, o flagraram na prática do delito. Em sua casa foram encontradas drogas escondidas no quintal e no congelador da geladeira da residência. Ele foi autuado e encaminhado à cadeia pública de Presidente Venceslau.

Na segunda ocorrência, os policiais receberam denúncias de um local de tráfico e se dirigiram para o local. Eles montaram campana, monitoraram a movimentação da área, e confirmaram as denúncias. Segundo dados da polícia, dois rapazes, um de 22 anos e outro de 17, tio e sobrinho, entregavam a droga por cima de um muro do imóvel. Parte da droga ficava escondida em um carro estacionado nas proximidades. Com o apoio do Canil da Polícia Militar, o cão policial localizou uma porção de maconha, de 36,6 gramas, no tubo de ventilação de um Volkswagem/Voyage. O adolescente foi apreendido e está à disposição da Vara da Infância e Juventude do Fórum de Prudente. O mais velho foi preso e permanece à disposição da Justiça.

 

Pauliceia

Dois homens também foram presos por tráfico na terça-feira, no bairro Bela Vista, em Pauliceia. De acordo com informações da PM, em patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram uma motocicleta com dois indivíduos. Ao notar a aproximação da viatura, o passageiro desceu rapidamente, e foi até a frente de uma casa ali próximo, onde estava o segundo rapaz. Eles foram submetidos à revista, mas nada de ilícito foi encontrado. Já na residência, foram encontradas porções de maconha, balança de precisão e dinheiro. O dono da casa alegou que havia contratado o passageiro da moto para lhe trazer mais entorpecentes para a venda. O outro, por sua vez, disse que estava com a encomenda, mas ao perceber a presença da polícia, havia dispensado a droga acerca de dois quilômetros. Os dois foram encaminhados à delegacia de Pauliceia.

 
Publicidade

Veja também