6 carros são destruídos durante incêndio em Flórida Paulista

Ocorrência também danificou cerca de 40 km de cabos de fibra óptica, que seriam utilizados na rede de telefonia do município

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 11/05/2017
Horário 09:45
 

Um incêndio num barracão de Flórida Paulista destruiu seis carros e cerca de 40 quilômetros de cabos de fibra óptica, que seriam utilizados na rede de telefonia do município. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o prédio fica localizado em uma propriedade rural, no km 601 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Apesar de ninguém ter se ferido, conforme a corporação, foram necessários aproximadamente 30 mil litros de água para conter as chamas. Ainda de acordo com as autoridades, depois de pouco mais de três horas de trabalho, o fogo foi cessado por completo, sem se alastrar para as demais áreas.

Jornal O Imparcial 30 mil litros de água foram necessários para conter chamas

Na ocasião, o incêndio deu perda total em dois veículos VW/Kombi, dois Fiat/Uno, um veículo GM/Celta e a cabine de um caminhão. Além disso, as bobinas que possuíam a metragem dos cabos também foram danificadas. Todos, entre os automóveis e os fios, não possuem seguro.

À Polícia Militar, a vítima relatou que fez uma limpeza ao redor do barracão, dias antes, no qual cortou o mato e pôs fogo. Desta forma, o resquício das chamas "poderia ser o possível causador do incêndio". No entanto, a perícia compareceu ao local e a Polícia Civil investiga o caso.

 
Publicidade

Veja também