A Batatec recebeu visitas internacionais

-

Data 23/06/2019
Horário 07:45

O stand da Agro Di Souza e Marla Export, de José Eduardo Brigatto e Marcos Berdia, foi um dos mais movimentados da Feira Batatec, e recebeu, inclusive, produtores e importadores convidados de países do Mercosul. Na foto, estão Daniel Rank (Argentina), Sebastian Manrezza (Argentina), Marcelo Regueiro (Argentina), Don Juan Gimer (Uruguay), Don Martin (Uruguay), Daniel Tarzia (Argentina), Eduardo Brigatto (Brasil) e Marcos Berdia (Uruguay)

 

Bom dia

"Dias ruins passam."

Reggae

Livro

Fernando Ernesto Santos, ex-atleta da Seleção Brasileira de Natação, lançará o livro “Atitude”, no qual narra sua história de sucesso desde início nas piscinas em Presidente Prudente, a mudança para Santos (2004) e posteriormente para São Paulo, onde integrou a equipe do Corinthians. Evento ocorre amanhã (19h30), no Ibiza Lounge Bar (Tênis Clube).

Trajetória

O ano de 2013 foi mágico para o nadador Fernando Ernesto dos Santos, que ficou entre os top 20 do mundo, e o caminho rumo aos Jogos Rio 2016 parecia certo. Mas os principais adversários de Fernando estavam prestes a serem revelados. “Em 2014, logo após o Mundial de Doha, descobri um nódulo da tire​o​ide que alterava muito os hormônios. Eu ficava muito cansado e não recuperava. Também tive problemas nos dois ombros e sentia muitas dores. Acabei ficando fora das olimpíadas por centésimos de segundo”, recorda, no livro que lança amanhã em Presidente Prudente.

In Memorian

Tércio Canziani nome escolhido pelo prefeito Marco Rocha para dar nome à corrida de Rua de Regente Feijó, marcou história na cidade por sua dedicação e empenho à pratica do esporte entre crianças, jovens e adultos.

Receita

Recentemente estampada na capa da revista Estilo, Jennifer Aniston entregou o segredo do corpão pós-50 anos: dieta e exercícios. A rotina é puxada, de cinco a seis vezes por semana, e inclui instrutores de musculação, ioga e spinning.

Peregrinação

Ganham cada vez mais adeptos as caminhadas até o Santuário de Santo Expedito.

ATUALIZAÇÃO A médica Vivian Armelin, no Congresso Mundial de Dermatologia, em Milão

SUCESSO Guilherme Lopes Felício lançou o livro “Criminal Complience – Mecanismo de Proteção Contra Criminalidade Econômica”, na Livraria da Vila, em São Paulo.  O jovem advogado também concluiu recentemente o Mestrado em Direito Penal pela PUC. Na foto ele está no lançamento do livro, na Livraria da Vila, em São Paulo, com seu orientador Antonio Carlos da Ponte, Procurador de Justiça, diretor da Escola Superior do MP/SP e professor livre docente da PUC/SP.

AUTOR Fernando Ernesto Pires Santos lança o livro “Atitude”, amanhã às 19h30, no Ibiza

RAPIDINHAS

...

Aquela virose que levada a criançada para o hospital, nesta época do ano, agora também está derrubando adultos. Cuidado!

...

Cada vez maior o fã clube da prudentina Ariana Sorriso, melhor lutadora do Brasil.

...

Cesar Galindo agendou para 31 de agosto o 1º Congresso de Vendas, Liderança e Motivação do Oeste Paulista.

...

Portal d´Oeste foi o hotel oficial do Encontro Nacional do Carpe Dien.

...

Presidente Epitácio realiza este mês o 1º Festival Gastronômico, com 14 restaurantes.

...

As peixadas dos restaurantes epitacianos são espetaculares!

...

Ponto final: Seja gentil com todos! Sempre!

Publicidade

Veja também