A diplomação dos eleitos

SINOMAR CALMONA

Prefeito eleito, Ed Thomas, com a esposa Clélia 

COLUNA - Sinomar

Data 19/12/2020
Horário 04:45
Cerimônia ocorreu com horário marcado para cada eleito
Cerimônia ocorreu com horário marcado para cada eleito

Foram diplomados na manhã de ontem, o prefeito eleito de Presidente Prudente, Ed Thomas, o vice Izaque Silva, e os vereadores eleitos no último pleito municipal, realizado em novembro. A cerimônia ocorreu com horário marcado para cada eleito, com restrição de convidados, com objetivo de evitar aglomerações e manter o distanciamento social, informou o diretor do cartório eleitoral, Fabiano de Lima Segalla. A coluna acompanhou parte da cerimônia de diplomação que se estendeu durante toda manhã, exatamente para evitar aglomerações.


Joana d´Arc comemora sua diplomação

Foto: Claudia Koga

Douglas Kato, o vereador eleito mais votado, conversando com Fabiano Segalla, diretor do Cartório Eleitoral


Vereadora diplomada, Miriam Brandão, entre o vice-prefeito eleito, Izaque Silva e a esposa Mara


Vereador Willian Leite e a filha


Demerson Dias, que segue presidindo a Câmara, estava ao lado da esposa do prefeito Ed Thomas, d. Clélia Tomazini


Vereador diplomado, João Barbosa Ferreira


Vereador diplomado, Negativo Junior

INTENÇÃO DE VIAGENS
A retomada das atividades vem ocorrendo de maneira gradativa e, assim como outros setores, o segmento de viagens já apresenta um movimento nesse sentido. De acordo a análise da agência de viagens online ViajaNet, o fluxo de passageiros voando em setembro foi 44% menor que o registrado no ano de 2019. Mesmo havendo mais flexibilidade do isolamento social em outubro, as pessoas ainda têm buscado, preferencialmente, destinos nacionais (85,6% do total).  

DESTINO
A pesquisa mostrou que São Paulo é o destino mais pesquisado entre os internautas, com 16,2%, seguido do Rio de Janeiro, com 11,2%. Recife e Fortaleza aparecem na sequência, com 9,7% e 8,6% do total das buscas, no site da empresa.
 

Publicidade

Veja também