ABO-PP quer expandir número de sócios

SINOMAR CALMONA

Marisa Brogiatto e Gabriel Marques na abertura da inauguração da ABO Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 21/04/2022
Horário 05:15
Foto: Francinara Nepomuceno

Atendendo Presidente Prudente e região, a Associação Brasileira de Odontologia, regional de Presidente Prudente (ABO-PP), atualmente conta com 300 sócios, mas a expectativa é expandir ainda mais esse número. Em seu discurso de agradecimento, a presidente Marisa Brogiatto destacou que os cursos de especialização ministrados na associação atendem a população em geral que a saúde pública não contempla, incluindo implantodontia, ortodontia, e agora, harmonização facial. Pontuando, Marisa também agradeceu Wilson Chediek, presidente da APCD, que não mediu esforçou para orientação enquanto a regional foi filiada. (Fotos: Francinara Nepomuceno) 


Andreia Pedroso, Rafhaela Sartori, Ana Carolina Regina e Sandra Nogueira


Ana Beatriz Becegato, Giovana Scaliz Jardim e Carla Brioschi


Ellen Noriz, Valdete Alves e Luciana Xavier 
 

Fabíola e Sandro Fronzoi
 

Rosane e José Maria Bertão e Jorge Guedes José Gongora (Sicredi Rio/Paraná) na inauguração da ABO Prudente


José Antonio Pegino Marques  com a esposa, Rosangela Marian Steluti, e a filha Milena Steluti Marques


Luis Nagai, Antonio Carlos Trevisan e Valter Caviachioli


Valmir Macarini, cerimonialista da noite de inauguração da ABO Prudente

Feriadão
Tiradentes é mais um dos feriados nacionais brasileiros. Muitas pessoas aproveitam o 21 de abril para viajar. De acordo com balanço das agências de viagens, anualmente 79% das emissões são para destinos nacionais e 21% para internacionais. 

Gênio
Albert Einstein disse certa vez: “Cem vezes, todos os dias, lembro a mim mesmo que minha vida interior e exterior depende dos trabalhos de outros homens, vivos ou mortos, e que devo esforçar-me a fim de devolver na mesma medida em que recebi”.

Hora da essência
Livro do padre Fábio de Mello, “A Hora da Essência”, relata a conversa de duas mulheres, uma delas em vias de morrer. Através da conversa entre as duas, o autor propõe uma análise sobre a vida, o que podemos fazer para viver melhor e como é viver a essência - não deixando para cuidar da vida só às vésperas de morrer. Uma das mulheres descobre um câncer incurável, é hospitalizada e, no hospital, conhece uma enfermeira com quem conversa sobre a sua vida. Ainda antes de morrer, essa mesma mulher toma atitudes para recuperar o que havia deixado para trás ou perdido.

RAPIDINHAS
...
Comércio engatilha campanhas do Dia das Mães.
...
Revista Domingo dessa semana contará a história de Fernanda Alves Silva, 38 anos, arquiteta, prudentina cidadã americana desde 2012 -  que acaba de assumir a direção de um importante escritório de arquitetura do Mississipi.
...
Fernanda é ex-aluna do Colégio Anglo Prudentino. Filha de do João dos Santos e Madalena (falecida), donos do Novoteto Materiais para Construção. 
...
Depois de muito esforço, dedicação, malhação e dieta, elas conseguiram: detonaram gordurinhas do abdômen e saíram na frente rumo ao corpo sarado e saudável.
...
Técnicos Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, e Isabela Mendonça intensificam treinamentos da equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp, para as competições no Centro Aquático Antônio Macca, dia 30 de abril.
...
Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente está com inscrições abertas para o curso de viola caipira oferecido pelo projeto da Orquestra Municipal de Viola.
...
Há 15 vagas para o curso de viola caipira. Podem participar pessoas de todas as idades. As aulas, ministradas pelo professor Anselmo Ferreira, serão iniciadas no dia 2 de maio, às 19h, na sala 3 do Centro Cultural Matarazzo.
...
Os interessados em aprender a tocar viola caipira devem se inscrever no balcão da Biblioteca Municipal, no Centro Cultural Matarazzo, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h.
...
Atualmente o Brasil conta com mais de 600 mil estabelecimentos dedicados à beleza e bem estar (salões de beleza, spa’s e clínicas estéticas, entre outros).
...
Ponto final: Viver é dividir. #SejaGentil

Publicidade

Veja também