Ação apreende material de jogo do bicho e cigarros do Paraguai

Agentes da Dise estiveram em um bar na Vila Líder, local em que há denúncias de tráfico de drogas

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 05/01/2021
Horário 14:16
Foto: Polícia Civil
Dono do bar foi identificado e deverá ser apresentado na CPJ, que prosseguirá com a investigação
Dono do bar foi identificado e deverá ser apresentado na CPJ, que prosseguirá com a investigação

Ontem, a Polícia Civil apreendeu material relacionado ao jogo do bicho e diversos cigarros contrabandeados em um bar na Vila Líder, em Presidente Prudente.

A ação foi comandada pela 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais), após denúncia de que o estabelecimento funciona como ponto de tráfico de drogas.

Ao chegar ao local, a equipe foi recepcionada por um homem de 27 anos que se identificou como funcionário do bar, irmão do proprietário. Logo no começo da abordagem, os policiais explicaram o motivo da ação, porém, o indivíduo negou a existência de entorpecentes no estabelecimento.

Buscas foram feitas e, apesar de não haver drogas, os policiais encontraram e apreenderam uma máquina relacionada ao jogo do bicho, bem como uma caixa com diversos maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Como não foi apresentada a nota fiscal de compra, os produtos foram recolhidos.

Depois do flagrante, o funcionário foi conduzido à sede da delegacia especializada, onde prestou depoimento. O dono do bar foi identificado, no entanto, não foi apresentado. Devido à apreensão, a investigação prosseguirá pela CPJ (Central de Polícia Judiciária). 

Publicidade

Veja também