Ação contra comércio ilegal de armas de fogo recolhe 400 munições

Polícia Civil cumpriu quatro mandados de buscas domiciliares em Teodoro Sampaio e prendeu um homem em flagrante delito por crime de posse ilegal

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 28/03/2024
Horário 16:27
Foto: Deinter-8
Espingarda, 400 munições e aparelhos de telefone celular foram apreendidos por policiais civis
Espingarda, 400 munições e aparelhos de telefone celular foram apreendidos por policiais civis

Em cumprimento a quatro mandados de buscas domiciliares, a Polícia Civil de Teodoro Sampaio apreendeu nesta quinta-feira, uma espingarda, 400 munições e aparelhos de telefone celular, em prosseguimento a trabalhos de investigação cujo propósito é apurar crimes relacionados ao comércio ilegal de armas de fogo. Em um dos endereços vistoriados por policiais civis de Euclides da Cunha Paulista, Rosana, Primavera e Presidente Venceslau, um homem foi preso em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, mas após apresentação de fiança, foi colocado em liberdade.
Através do Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), o delegado responsável pela condução dos trabalhos, Raul Costa, avalia que o resultado da ação é satisfatório. “As diligências foram exitosas na medida em que foram coletados diversos elementos de informação que servirão para a exata identificação dos suspeitos e propiciarão a continuidade das investigações”, frisa.
 

Publicidade

Veja também