Acidente deixa 2 gravemente feridos em Indiana

Condutor da caminhonete envolvida na colisão não prestou socorro e foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 12/01/2017
Horário 09:15


Dois rapazes ficaram gravemente feridos em uma colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta, na noite de terça-feira, por volta das 22h, no centro de Indiana. O condutor da caminhonete, que estava alcoolizado, acabou detido. De acordo com dados cedidos pela Polícia Civil, uma Chevrolet/S10 e uma Honda 150 Titan trafegavam pela Rua Doutor João, em sentidos opostos, quando, em dado momento, o condutor do veículo maior, 49 anos, fez uma ultrapassagem e acabou por se chocar contra a moto.

A motocicleta era ocupada por dois rapazes, um de 19 anos e outro de 20. Devido o impacto, eles foram arremessados ao solo, sofreram sérios ferimentos, e o motorista da caminhonete fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas. Os feridos foram socorridos pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente.

A Polícia Militar identificou o envolvido e verificou que ele estava embriagado. Já na delegacia, foi ratificada a prisão por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo. Por serem duas penas, não foi arbitrada fiança, e ele foi removido à cadeia pública de Presidente Venceslau.

Procurada pela reportagem para informações sobre o estado de saúde dos jovens, o HR, por meio de nota da Assessoria de Imprensa, informa que os pacientes deram entrada na unidade na noite de terça-feira e foram atendidos prontamente pela equipe de emergência. "O jovem de 19 anos está estável e fora de risco. Já o de 20 anos está sob cuidados intensivos e seu estado é considerado grave", expõe.

 
Publicidade

Veja também