Acidente entre carro e moto mata jovem de 19 anos; motorista fugiu do local

Conforme os bombeiros, Peterson Barbosa Jesus sofreu uma amputação traumática de membro inferior direito

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 31/10/2020
Horário 11:45
Reprodução/WhatsApp - Dinâmica do acidente está sendo investigada
Reprodução/WhatsApp - Dinâmica do acidente está sendo investigada

Um homem morreu após se envolver um acidente no final da noite de ontem, em Martinópolis. A vítima fatal, identificada como Peterson Barbosa Jesus, tinha 19 anos e conduzia uma motocicleta.

De acordo com o Cobom (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros), a corporação recebeu o chamado às 23h54 sobre a colisão entre moto e carro ocorrida na via José Biazini, nas proximidades da Rua Tadao Ota.

A equipe esteve no local e prestou os primeiros-socorros ao motociclista, uma vez que o condutor do automóvel havia fugido.

Conforme os bombeiros, foi verificado que a vítima sofreu uma amputação traumática de membro inferior direito. Devido à gravidade, a unidade de resgate a encaminhou em parada cardiorrespiratória à Santa Casa de Misericórdia de Martinópolis. Porém, o quadro clínico evoluiu para a morte. 

A Polícia Civil foi comunicada sobre o fato e solicitou a perícia na área do acidente. Apesar da fuga do motorista do carro, o automóvel e o emplacamento ficaram no local, e foram recolhidos a fim de contribuir para a localização o suspeito. 

A dinâmica que resultou na batida será investigada pela Polícia Técnico-Científica. O resultado deverá compor o inquérito policial. 


Reprodução/WhatsApp - Moto era conduzida pela vítima fatal


Reprodução/WhatsApp - Motorista do carro desapareceu após o acidente

Publicidade

Veja também