Acidente na Raposo Tavares, em Prudente, resulta em morte de vendedor

Jovem conduzia motocicleta e teria colidido contra a traseira de um caminhão que freou veículo bruscamente

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 30/11/2023
Horário 14:51
Foto: Cedida/Polícia Rodoviária
Acidente aconteceu na SP-270 (Rodovia Raposo Tavares), na altura do Km 569
Acidente aconteceu na SP-270 (Rodovia Raposo Tavares), na altura do Km 569

A Polícia Civil de Presidente Prudente vai investigar as circunstâncias de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira, que resultou na morte de um vendedor, 24 anos. De acordo com boletim de ocorrência, o jovem conduzia uma motocicleta pela SP-270 (Rodovia Raposo Tavares) quando, na altura do Km 569 teria colidido contra a traseira de um caminhão que trafegava a sua frente, o qual teria freado bruscamente, provocando o choque.

O registro informa que o irmão da vítima, um auxiliar geral, 16 anos, que estava na garupa da motocicleta contou que, após a batida, o motorista do caminhão teria fugido com o veículo sem prestar socorro. O vendedor foi levado por uma unidade de resgate para o HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo) ainda com vida. No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Hospital Regional de Presidente Prudente ‘Dr. Domingos Leonardo Cerávolo’ informou que o paciente em questão, um homem de 24 anos, deu entrada no pronto-socorro da unidade às 8h25 na manhã desta quinta-feira, onde foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Devido à gravidade do seu quadro clínico, seu óbito foi constatado no mesmo dia, às 9h02.

Publicidade

Veja também